Harry Potter e Os Sete Cetros da Desarmonia

by CGproductions
[Website] [Share]
ID:60190

VISITE A NOVA HUB. O JOGO MUDOU!

Donos: Diogo, Snox e Map
Hoster: Snox

ADMIN2: Yashiro

ADMIN: Chris, Teiko

GMs: Felipe e Rafael

RPMasters2: Diogo, Snox, Map, Chris, Teiko
RPMasters1: Skyffer, Saul e Jake

Agradecimentos: Lief, Aleex, Sipher, Lobo, Amanda, Map, Nick, Lass, Lobo, Zero, Dewller.

---
ATENÇÃO!!!!!

• É PROIBIDO RECRIAR SEM AUTORIZAÇÃO DE UM GM
  • Para conseguir mais feitiços, compre o livro de feitiços
  • Para matar a fome: vá ao salão principal e clique no prato durante os horários do café, almoço ou jantar. Fora desses horários, asse bolos ou biscoitos ou faça chá através do fogão e chaleira do seu salão comunal.
  • Para curar cansaço: vá a uma cama e durma.
  • Para tirar sujeira: use o feitiço Targeo
  • Para eliminar o fedor: tome um banho no banheiro ao lado da enfermaria ou no salão comunal.
  • Para recuperar MP: use o comando "Recuperar Magia"
  • Se você desmaiar, use o comando "Ir para enfermaria", isso levará algum tempo, portanto certifique-se de estar forte o suficiente antes de enfrentar monstros.
  • Veja também o comando de ajuda na aba "Commands"

---

Qualquer pergunta relacionada a algo que estiver no tutorial abaixo será ignorada se feita no OOC. NÃO SEJA PREGUIÇOSO E LEIA!!!

Logo ao criar seu personagem, você se encontrará no Mundo dos Trouxas - Londres -, basta seguir à esquerda e encontrará um caminho que o levará ao bar do Tom, atravesse uma passagem na parede e chegue ao Beco Diagonal. Lá em cima está Gringotes, o banco. Lá, existem 3 duendes: 1 para saque, 1 para depósito e outro para saldo e troca de moedas. Veja seu saldo e pegue todo o seu dinheiro! Agora que você se encontra no Beco Diagonal, vá à Aba Itens e encontrará a Lista de Material, compre tudo sabiamente, o dinheiro deverá sobrar, se tiver algum erro foi seu. Não esqueça de comprar a túnica, você não a ganhará na hora, somente quando falar com o chapéu seletor. Após as compras, volte a Londres e siga o caminho à direita e vá para a pista de baixo até chegar à Estação King Kross, não é muito longe.
Agora você estará na Estação King Kross, dirija-se à Plataforma 9 3/4, ela se encontra entre o número 9 e 10, atravesse no meio do pilar, agora dirija-se ao condutor do Trem e escolha "Hogsmead", você embarcará e basta você aguardar para chegar em seu destino. Ao chegar, siga para a direita e encontrará uma passagem. PARABÉNS!VOCÊ CHEGOU À HOGWARTS!Agora basta subir e entrar no castelo, ao entrar, siga à direita e entre na porta, agora é a hora mais importante do jogo, localize o Chapéu Seletor (ele está no meio das mesas) e ele lhe dirá sua casa, para saber aonde é seu dormitório, consulte um Professor ou GM! NÃO RECRIE PARA MUDAR DE CASA OU PODERÁ SER BANIDO. Tenha paciência para que lhe mostrem onde é.

---

RPG (Role Play Game) ou só RP é um jogo de interpretação. Antes de tudo, você precisa criar o seu personagem. Ele será bonzinho, vilão ou neutro? Ele teve uma infância fácil ou era desprezado pelos pais? Ele era órfão? Esses tipos de questões você deve resolver para poder participar do jogo. Jogar RPG é antes de tudo criar uma história para o seu personagem para que você possa entrar na história principal do jogo. Pode parecer difícil no início, mas acredite quando digo que não há melhor forma de se divertir senão em RPG.

Você deve também saber como utilizar corretamente os comandos:

• "Say" é o comando que indica o diálogo do seu personagem, toda vez que usar o say será o seu personagem quem estará falando e não você. Se precisar tirar alguma duvida ou falar algo que não seja do seu personagem, fale entre colchetes ou parênteses para demonstrar que é uma fala em "off".
  • "OOC" significa Out of Character (Fora do Personagem) portanto já é qualquer coisa que não tenha a ver com a história.
  • "Emote" é o comando pelo qual você demonstra ações ou sentimentos, você deve escrever sempre os verbos e pronomes em terceira pessoa, pois o seu nome aparecerá logo no início, por exemplo, digite somente "corre o máximo possível para alcançar o trem" e aparecerá Florisvaldo Potter corre o máximo possível para alcançar o trem
  • "OCCEmote" é o mesmo que acima, contudo, deve ser usado para ações ou emoções que sejam mais importante, pois serão lidos por todos e não somente quem está na tela, como é o caso do "say" e do "emote". Por exemplo, você deve usar o OCCEmote se estiver andando pela escola à noite com a capa da invisibilidade para perseguir um professor que anda agido de forma suspeita.

É importante manter o RPG o todo inteiro, só assim você ganhará pontos de RPG, poderá se tornar outra raça, ganhar ranks, itens especiais, habilidades e uma boa profissão após se formar. Este é um jogo de RPG Rígido, se não segui-lo, você não se dará bem aqui.

Mantenha o RPG durante as aulas, portanto um aluno do primeiro ano não sabe sobre maldições; Nunca copie da wikipedia ou outras fontes para responder coisas nas aulas; também não chame o professor de "vei, maluco, leke, brodi", "senhor" é o mais próximo de um RPG ideal.
Se for duelar em RPG, você precisa emotar as suas ações antes de executá-las e dar um tempo para que a pessoa se defenda, pelo menos 30 segundos. E tente descrever suas ações em pelo menos duas linhas, ações como "Florisvaldo lança um flipendo" serão ignoradas.

---

REQUISITOS

• Ranks de Nivel de RP 1

• Monitor:É necesário ser ao menos, terceiro ano, e ser bom aluno nas aulas. Precisa ser dado pelo diretor da escola ou o diretor da respectiva casa.
  • Monitor-Chefe:É necesário ser ao menos, quinto ano, e ser bom aluno nas aulas. Precisa ser dado pelo diretor da escola ou o diretor da respectiva casa.

• Ranks de Nivel de RP 2

• Vampiros e Lobisomens: precisam ser mordidos pelo vampiro ou lobisomen mestres.
    Vampiros não podem se transformar durante a luz do dia e lobisomens só se transformam durante a lua cheia, mas seus sentidos tornam-se aguçados.
  • Animagos: precisam estudar animagia e ter pelo menos 3 pontos de animagia dados por um professor ou RPMaster.
  • Fantasma: precisam ser mortos e ter um assunto inacabado na terra.
  • Integrante de Clã de Alunos: precisa ter pelo menos level 30 e ser do terceiro ano e um ponto de qualquer habilidade dada por um RPM ou Professor.
  • Oráculo: precisa ter estudado advinhação e ter pelo menos 3 pontos de clarividência.
  • Metamorfomago: precisa ser bom em transfiguração e ter 3 pontos de metamorfagia. Obs: no server, ele é capaz de copiar roupas também.
  • Auror: precisa ser formado, tirar notas altas em Feitiços, Poções, Herbologia e DCAT.
  • Comensal: precisa ser formado, ter alinhamento mal e ser recrutado por um outro comensal ou pelo lorde das trevas.

• Ranks de Nivel de RP 3

• Líder de Vampiros e Lobisomens: eles ganham a habilidade de se transformar a hora que quiserem e poder transformar outros em seus servos.
  • Animagos: de Dragão ou qualquer animal mágico forte.
  • Alquimista: precisa saber transfiguração, poções e feitiços e ter no mínimo três pontos de conjuração.
  • Intérprete: capaz de dominar animais, precisa ter pelo menos 3 pontos de TDCM.
  • Líder de Clã de Alunos: precisa ter pelo menos level 60 e ser do quarto ano e um dois pontos de qualquer habilidade (nao precisa ser a mesma).
  • Lorde das Trevas: precisa ser um bruxo bem forte, pelo menos level 200 e ter alinhamento mal. E ter rpzado para virar isso.
  • Ministro da Magia: precisa ser formado por Hogwarts, ter 100 galeões e saber HM ou Mitologia.
  • Legilimente: precisa ser bom em feitiços e DCAT e ter pelo menos 3 pontos de oclumência.
JOGO PODRE
MANIPULADO E COM STAFF Q EH TUDO UM BANDO DE POWER ABUSER
NUNCA TEM AULA E ELES FICAM SE DIVERTINDO AZUCRINANDO A VIDA DE QUEM TENTA JOGAR
kk
eu pensava assim...
Mas dpois passei a joga e vi q os kra sao maneirao
apesar de ser manipulado
Nota : 9
By Nosferatu Walther - Veih esse HP owna :D, todos acham q ele e chato por cauza das aulas, o legal do jogo e ser um bom Rpzista, pois assim vc vai ganhando respeito pelo jogo, e por falar em aulas, eu dou muitas aulas vocês nao podem reclamar :D, entrem e joguem, Ajudo players e to afim de juntar + gente pro jogo , pensando bem, eu vou dar mais aulas para vocês, e com permição da staff eu posso dar aulas valendo 2 pontos, então e simples, so respeitar as regras que a festa vai.....

NOS FAZEMOS A FESTA, VOCÊ DA O RITIMO

Então vamo la! Harry Potter E os 7 Cetros da Desarmonia, vamo lota la e joga de boa :D

By: Nosferatu Walther =D

Ah : Precisar de ajudas em RP me procure por OCC q eu vou estar em dispozição, Eo asho '-'

Server fods, o melhor de Hp brasileiro!! Podem jogar que eu agarantiu!!!

By: Nick S. Lovegood

Nota: Antes era 8, mas depois que o legolas foi banido ficou 10 =D
MUITO LOUCO! MELHOR JOGO Q EU JA JOGUEI , MTO FODS !! !!!!! PESSUAL MTO LOCO LÁ TBM INCLUSIVE O DI . MAIS TAMBÉM É CHATO POR CAUSA DA MELL , CARAMBA , MININA CHATA!!!

By: Suntei Potter
Simplesmente o melhor sv de HP jogo a pocos dias e estou impressionado Staff mto maneira (sem puxar saco) icons mto fodas Role play mto show

BY Ryusuke Black
Muito Rox,jogem não vão se arrepender,e sempre tem coisas novas que eles vão adicionando e ta ficando rox essas coisas e feitiços novos,e a Staff é super manera,uns caras lokos + n tem problema naum skakopsakokop,muito rox por isso jogem. x]

By:Jack Weasley the Baka of Server x]
E muito bom,o problema é que tem muitas brigas entre os adms e algums nos botam na detenção sem por que ( Exemplo de voce estar andando a noite,( se locomovendo a o dormitorio grifinoria pelo geito comum,eles te botam na detenção por o resto da noite

By:Weath lovegood , The dirty of Server U_U

Nota : 9,podem jgar
mudei de opiniao..... o sv eh otimo mas a staff eh mto abuser e isso estraga totalmente o jogo ¬¬ axo q vo espera abri o HP do carrasc oa staff eh myo abuser alem de discriminara sonserina e ha mtas brigas entre eles.
Ryusuke vc que é idiota e n sabe jogar,pq eu mau te conheçi hj e já sei q é um frescurento! u.u
Ah respeito das brigas entre os adms aconteçe em qualquer sv, abuser eu não diria mais q eles podiam ter mais tolerancia com respeito a ida de alunos ao dormitorio (ex:o da grif é bem longe pra qem esta no Grande Salão na hora do toque de recolher), mais não são abuser não , mais o jogo é otimo , maps mto bons, icons tbm td bom xD (sem bajulação)

By: Frank Jordan

Nota:9,8
qndo vai volta?
Este Jogo, e as pessoas que jogam nele são muito boas por isso tem 10/10 mas eu fiz porcaria e por isso vou deixar de jogar por uns tempos talvez um dia volte
Só to a jogar à um dia e parece ser muito bom, como só estou à um dia não posso dizer se está haver abuso de poder ou não

TricolorGaucho wrote:
mudei de opiniao..... o sv eh otimo mas a staff eh mto abuser e isso estraga totalmente o jogo ¬¬ axo q vo espera abri o HP do carrasc oa staff eh myo abuser alem de discriminara sonserina e ha mtas brigas entre eles.

Nosferatu Walther - Eu não abuso, Quase ninguém abusa, se você pegar o jeitinho da parada ngm consegue te segurar xD
oi
Eu só gostaria de jogar, =X

Que triste isso, fiCA ON!!
Apartir de ke hrs fika on?
Eu acho que das 13:00 até as 14:00 o Server abre,e fecha as 23:00 ou 00:00,1:00 depende do dia eles fecham as 23:00 e poco,mais depende eles podem fechar a hora que quiserem,mais a hora que fecha mesmo é por ai depois das 22:00 já é bom começar a salvar os games hehe

By: Jack Weasley
Page: 1 2