Harry Potter e Os Sete Cetros da Desarmonia

by CGproductions
[Website] [Share]
Servidor ownante *-* os players são mara os professores são mara a staff tbm é mara *-* nota 10

By: Professor&lobisomen Lucoious Lykan Black :x
Adorei o server. Mas queria saber como ganho minha capa da Sonserina... Pois comprei ela na loja do beco diagonal e ela falo que iria entregar quando eu entrasse para uma casa, ai fui no chapeu seletor, entrei pra Sonserina e ali falo que eu n]ao comprei agora terei que pagar mais caro >.<
alguem pode me ajuida?
A muito tempo alguém não comenta aqui, né? Primeira!! Ashuashuashui! Bem, alguns não sabem o que fazer... LEIAM O TUTORIAL! Alguns não sabem o que é o RP... LEIAM A HUB! Outras dúvidas, estou aqui e no jogo, Dandara B. Granger.
pq o jogo esta off???
se estiverem precisando de hoster so me dizer e de codder tbm!!!!!

qulquer coisa add ai chaos_702@hotmail.com
Hermione_GrangerBR wrote:
A muito tempo alguém não comenta aqui, né? Primeira!! Ashuashuashui! Bem, alguns não sabem o que fazer... LEIAM O TUTORIAL! Alguns não sabem o que é o RP... LEIAM A HUB! Outras dúvidas, estou aqui e no jogo, Dandara B. Granger.

não se acha ..
Ai deus,essas pessoas que jogam a pouco tempo .. tipo alguém .. acha que é a esclarecedora de duvidas .. ai deus .. Tem que aprender muito .
Enfim , o HP voltou , qualquer duvida leiam a HUB . Prazer Priscilla,mais conhecida no jogo como Emma P. Smith .

Sejam bem vindos novos ou antigos jogadores !

Eu que o diga , Porfavor leiam a Hub e nao Re-criem por causa que nao cairam nao sua cara favorita , Bom agora minha vez de se apresentar Meu nome é Mateus ou mais conhecido como Nick.p Weasley e sejam bem vindos galera boa jogatina ;D
Staff super power-abuse, mal entrei, nem meu char criei, e tomei ban, nunca vi isso, é falta de vergonha na cara!

Talvez alguem que aprontou algo tenha o mesmo nome que eu puis ou sei lá oque.

MAS DEVIA CHECAR A KEY, OU ALGO DO GÊNERO, É POR ISSO QUE MUITOS DIZEM QUE O PROJETO NOVA ERA VAI PASSAR UM ARRASTÃO NO SETE CETROS, mas eles estão enganados, quem vai passar o arrastão é os proprios GM, inuteis e coisa e talz, ontem ví meu irmão jogando... e tipo, o cara(professor) fico on a tarde, a noite e as 24h, ou seja "hoje" ele foi dar desculpa que queria dar aula, mas estava tarde, bom não sei oque ele fico fazendo, mas é falta de compromisso e vergonha na cara isso!!!!
Felipetassi wrote:
Gente, não precisa dar essa lição toda, é só banir todo mundo que fazer merda ;) -q

Aiaiai, quando se é da staff só vê o banir como um geito de resolver tudo, vira homem felipinha, cresce sua muleka, larga de ser lambe pau de GM!!!!
Staff muito fail.

O jogo em si é maneiro, o ruim é a staff.
#30 Jordan_naruto_08: Felipetassi wrote:
Gente, não precisa dar essa lição toda, é só banir todo mundo que fazer merda ;) -q

Aiaiai, quando se é da staff só vê o banir como um geito de resolver tudo, vira homem felipinha, cresce sua muleka, larga de ser lambe pau de GM!!!!
----
E ainda acha ruim de estar banido? Quem é a mulherzinha aqui que é banido e fica putinha hein? Quem é? Quem é? Vocêee, cara, eu não lambo pau de GM nenhum, não preciso disso, e você? Que foi banido e agora ta toda putinha aí? Se enxerga cara, aquilo lá embaixo foi uma brincadeira, você foi banido porque quis, porque é otário, porque fez alguma merda, não quer assumir, foi banido e agora ta toda putinha aí. Se liga maluco, se é banido é porque fez merda, e se nem criou, sei que ficou recriando várias e várias vezes. E como eu disse "Todo mundo que fizer merda" Você fez cara, fez merda aqui já era, é banido porque é otário, e fica puta porque é mimadinha, acha que pode fazer qualquer coisa e depois é só falar mau dos outros. Aconselho a não voltar, senão vai sair denovo. Vá jogar naruto vai, que é onde fica o seu tipo de gente, babacão, putinha chorona
Já falei que vocês são super amigos? Não? Ainda bem. Gente, não brigem. Jordan_naruto_08 você foi banido? Então tudo bem, fazer o que? Como o Felipe falou, tu fez merda(desculpem a expressão, mas ele merece), tu recriou ou seilá oque, errou o RP, fez alguma coisa que te banissem. Bem feito para você. Bem feito mesmo. Se pedisse ajuda e/ou não ficasse falando errado ou recriando,(eu não sei o que você fez mas sei que é uma BURRICE)quem sabe iriam te dar mais uma chance para aprender. Agora, para de encher o saco(desculpem denovo) e fica na tua. Se tu foi banido, E DAÍ!!! Cria outra conta e vê se obedece as regras. Se não obedecer, tu que vai se arrepender mesmo. Beijo da Dandy!
Não briguem e postem um horário, to esperando o jogo ficar on T.T
Porfavor me disbani!!!
Eu nao sabia que o richard ela o dono do server!!
buaaaa T-T
"Doce"...
Bem, você foi banida porque falou alguma (desculpem, mas isto e... digamos... necessario. todo mundo sabe que isto e verdade) merda. Se você falasse para o Yashiro(caso você não saiba, Richard) sabendo quem ele era, concerteza, iria levar ban. Agora, se você falasse ou fizesse algo ruim(sem zuacao, isto e serio!) com algum jogador que não fosse Staff, acha que ele gostaria? Pense bem nisso. *Esperando o jogo ficar on*
O jogo melhorou muito :D
Page: 1 2