Naruto A Lenda Dos Ninjas Brasil

by Podre
Naruto A Lenda Dos Ninjas Brasil
Servidor inovador, 80% NON-rip, sistemas de bijuus completos, Fumetsu Mangekyou Sharingan para o clan Uchiha, Novos Jutsus para clans! Ex: Shino, Nara, Hatake etc.. Entrem e comprovem! [Server ainda em construção, porém não ira ser mais resetado].
ID:56899
 
Pelo fato do server estar em manutenção, e por uma escolha da staff para adiar o abrimento do server, temos pequenos erros ainda, para adentrar no server, é apenas passar o mouse pela foto do Load, New e Login e procurar New ou Load, até hoje a noite iremos resolver esse bug! STAFF-NLDNB










.·´¯`·->StafF<-·´¯`·.



----------------------------------------------------

.·´¯`·->
:.:.. Regras ..:.:

Não atacar AFK'S, Não pedir vaga na staff, Não abusar de bugs quando encontra-ló denuncie-lô mais rápido possível a alguem da Staff, Não pedir itens raros, Evitar palavriados de baixo desempenho ou xingamentos, evitar racismo ou descriminar alguem, Muito respeito com um player principalmente com a mãe dele, não matar em Safe Zone, nem praticar jutsus dentro da academia, e enfim a mais importante: Se divirtam e aproveitem o jogo feito pela staff o maxímo possível!
-----------------------------------------------

.·´¯`·-> Ranks:

Estudante: Inicial, Genin: Fazer o exame genin e 10 Henges, ou se tiver alguem da staff Online pedir. Chuunin: Fazer os testes que ocorrem semanalmente. Jounin: Possuír os stats deste que são: 500k de Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu, e possuír 300k de Chakra e HP. Hunter-nin: Ter 50 Missing Kills, e ganhar o evento possuindo 600k de Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu, e mais 400k de Chakra e HP. ANBU: Possuír 650k de All Stats, e 500k de Chakra e HP. ( O Líder da vila ira decidir quem irá participar da ANBU )
CAP: Ter 950k de Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu, ser da ANBU e ter pelo menos 500k de Chakra e HP. ( Membros da ANBU votam ). Sannin: 1kk em Todos os status, e ter pelo menos 650k de Chakra e HP. Hokage: 1.5kk em todos os Status, ser pelo menos ANBU e ter 1kk de Chakra e HP. Akatsuki & Demais organizações: Ser ANBU ou mais, e vencer o Org Shiken.

---------------------------------------------------

.·´¯`·->Regras para StafF<-·´¯`·.

Proibido dar Comandos (Staff) Jutsus de outro clan e principalmente Edit, se o player pedir de mute. Quem for pego vai levar BAN, Não dar itens raros para o Jogador, a não ser que seja entregado em evento. E para todos da Staff, Respeitar os Jogadores.

--------------------------------------------------

.·´¯`·->OrganizaçõeS<-·´¯`·.


esse serve e muito bom