Fairy Tail Online

by William_Hatake
Fairy Tail Online
The Fairy Tail: Shinigami
ID:302696
 

Ficha Técnica

Nome do Projeto: Fairy Tail - Shinigami
Engine: Byond
Criador: William Hatake
Colaborador: Yuri Ramos
Versão: Beta 0.1(O jogo ainda está em fase de construção e testes.)
Ínicio: Fevereiro de 2012
Término: Indeterminado

Sobre O Jogo

O jogo de Fairy Tail, antes se ser propiamente um FT, era um projeto de um jogo sobre super-heróis, mas logo no começo parei, e começei a fazer um jogo de fairy tail, quem logo depois vim a sair do byond, agora em 2012 retornando com força total no projeto, experando o maximo dele.

Contador de Visitas
lol q foda estarei aguardando =X
lol meu estarei esperando para testar o fairy
Bem inteligente, fala qual a previsão pra ficar on?
Pessoal o Beta testa de agora forço muito, pc to arrumando aqui oq pode ter sido voltamos logo
Estou atraz de um Hoster temporario, qualquer coisa deixa um contato ake
William porque você não fala com o vizuke ele não quer hostear o serv da FT ?
Will coloca logo on mano gostei muito do seu Fairy tail ;) agora só tenho cdz e FT pra jogar ja que fui banido do ncf e.e
Will add msn posso ser util em muita coisa pow peede pra eu ti add [email protected] viu po serio ^^.Pede aew posso até ser o hoste temporario minha net é até boua po pede pra mim ti add aew
Coloca on logo will muito show D:
namoral cara vc é pika todos os seus jogos sao otimos
nossa vei voce é foda de mais e talz curti tds seus jogos mais só q tem um probleminha... acho q voce nunca terminou um jogo e deixou os host files pra download vei... ja vi uns 3 jogo seu que eu queria joga mais voce nunca terminou e nao tinha o host files jogos como, Cdz fantasy, Pokemon black white e Beyblade deve se mto top mas voce nunca terminou entoa vei se puder termina esse jogo ficariamos muito felizes =)
tem ideia de quando fica pronto?Deixa o beta on parece ser mt legal adoro fayri tail e naruto e desses dois animes até agr vc só tem de naruto mas em conpenssação esses narutos são os melhores q já vi!Boa sorte com o projeto estou louco pra jogar termine o + rápido possivel
oOOOOOWNNNNNT eu quero jogar eu quero ter uma lucy *--* termina logo o joguin estava louca pra achar um fairy tail de byond
termina logo ele will eu sou muito fã de fairy tail e quero joga deixa o naruto dakele jeito mesmo se concentra no fairy tail
Ou eu vi seu video apresentando o basico do jogo queria saber se voce poderia fazer um gameplay e postar aq =)
quando vai deixar o FT Online, espero que logo em wiliam
William pq se nao coloca o download dos seus otros jogos para hostarmos?? Tipo o dbz, o biohazard e o cdz um monte de pessoa quer jogar mas nao tem nem download =(
Please make the game in english , because people like me and other people wanne play this game ;o!
Nao possso teh lido isso me recuso a acreditar que NOS BRASILEIROS somos descriminados em varios games "gringos" a agora vem um grigo pedido para este jogo brasileiro ser na lingua inglesa...
Esses gringo num tem nem vergonha....
Page: 1 2