Naruto:UchihaBR

by Ortoringola123
Naruto:UchihaBR
Baseado em NNG Source BR.
Go Go Segunda !
Que horas +- ele fica on hj ?
hj server on,uhull!!
galera quem poder entra na comunidade do orkuthttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120570963pra ajudar o jogo a crescer
Jájá on todo mundo ancioso pra volta do NarutoUchihaBR esperando ancioso tbm ;)
Krad vc e mto otario larga de ser infantil criança,discuti feito homem,dexa o sv fora disto
aff mais que poha e essa , o hitalo e o hoster brigando la no server , discutindo igual bobo da corte . ai o hoster fico com raiva e desliga o server . aki vai uma liçao para voces dois . manow para essa discussao ter cessado bastava um PARO , TA BOM ENTAO ou ate um CHEGA .
Precisa coloca o server no meio disso . Monte de player jogando . Larga de infantilidade . Enfrenta os problemas que nem homem , idiotice do kct ......
tomara que voces se acalmem , coleguinhas n podem brigar , seis fazem parte duma equipe , e é bem provavel que com uma parte da equipe brigando desse jeito o server n tenha futuro .....
n fuieu q fexei,foi esse merda
Krad resolva isso feito homem,nao disconta no server,coisa infantil,para com isso,fala feito homem,agora disconta no server...
Cade Os Kage Vai ter Mesmo Lampiom Quero Ser Mais eu No Sei Sé Pra Fala Aqui eu Seu Que Estou Colocando Viu Promove eu ai...
man aki e o lord , to aki na lan do hotel , vi agora que o server ta off ? pq ta ? dia 23 eu volto ...
,b>Que aconteceu q nao ta entrando no jogo?
Não sei porque tava dando um died quando tentavam entrar mais agora estão conseguindo ja,tenta ae se, se der died clica em reconnetc.
pessoal votem todos os dias
Adicionem a comunidade do jogo no orkut link:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120570963

Proprietário:Ramon(Sasuke_Uchiha)
Co-proprietário:Bruno(LampiaoO Uzumaki)
Moderador:Luciano Fernando(MaDaRa_Uchiha)
Galera me add no Msn xD´s Email:[email protected]
MaDaRa_UCHIHA:ANUNCIA VOTEM TODOS OS DIAS GALERA.
affs of!
Olá pessoal,sim sou eu Hitman...,o 'otário' que ofendeu o server...,pessoal estou aqui plenamente por que quero,e ñ por obrigação,ja pedi desculpas ao bruno,e acho que devo desculpas a vcs,os players,sei que as nao mereço,os intendo,mas estou aqui neste post emplorando o perdão de voces,ofendi o server sem motivo,os maguando e maguando até o próprio bruno,creio que estou errado e a não mereço,mas um grande sábio disse uma vez,errar é humano,e é destas caracteristicas ques nos fazem humanos,por isso diante desta toda filosofia pesso desculpas ao server,aos players e ao bruno. com abraços,Hitalo.
Volta NUBR Quem quiser que volte d nvo o server
Muito simples só postar nos comentarios que quer que o NUBR volte. Ate mais .
Page: 1 2 3 4 5