Naruto:UchihaBR

by Ortoringola123
Naruto:UchihaBR
Baseado em NNG Source BR.
ID:115964
 






Naruto vs Sasuke

Sempre Inovando

Versão 2.0
Em Breve
de Volta
Versão 2.1
Várias Novidades Venha Conferir.

Noticías,Atualizações e tudo sobre o Game Acesse:

FORUM

COMUNIDADE





Votem Todo Dia









Owner: LampiaoO Nara(Ortoringola123)(Dono)
Nycollas(Nyc123)(Coder,Iconer)
Co Owner :Moolt(Mauuchiha)(Adm)
Luuks(Faillace)(Coder)
Game Master: Vago (???)
Game Master: Vago (???)
Game Master: Vago (???)




Voçe Ja Nasce Como um Estudante de Academia.




Voçe Precisa Passar no Gennin Shiken Para se Tornar um Genin.(OBS:O Genin Shiken e Automatico.)




Voçe Precisa Passar no Chunnin Shiken Para se Tornar um Chunin(OBS:O Chunnin Shiken e Automatico e Prescisa Ter no Minimo 2 Genins no Exame.)




Voçe Precisa Passar no Jounin Shiken Para se Tornar um Jounin.(OBS:Jounin Shiken so Havera Assim Que Tiver 4 Chunnins Online.)




Voçe Precisa Ser no Minimo Jounin e Ser Promovido Pelo Kage de Sua Vila Para Ser um Anbu.




Voçe Precisa Passar no Sannin Shiken(OBS:Para o Sannin Shiken Ser Realizado a Vila Precisa Ter um Kage e Ter no Minimo 4 Chunins + , Pode Ter no Maximo 3 Sannins Por Vila.)




Voçe Precisa Passar no Kage Shiken Para se Tornar um Kage.(OBS:Para o Kage Shiken Ser Realizado Necessita Ter no Minimo 3 Jounins+ Online na Vila.)





Voçe Precisa Ser no Minino Level 15 e Ser Expulso de Sua Aldeia ou Ficar Matando Shinobis de Sua Aldeia Para se Tornar um Nukenin(Traidor).(OBS:Nukenins Nao Podem Fazer Missoes.)




Voçe Precisa Ter no Minimo 300 Kills e Ser Nukenin Rank S e Ser Chamado Pelo Akatsuki Leader Para se Tornar um Akatsuki.




Voçe Precisa Ter no Minimo 500 Kills e Ser um Nukenin Rank S Para se Tornar o Lider da Akatsuki.

Entre e Divirta-se no Naruto Uchiha BR


Obrigado Por Nos Visitar!

SERVER DE VOLTA 100% DEDICADO 24/7 SEM LEG..^^
ei Bruno aki é ramon quero saber como entra na akatsuki se nao der pra explicar direito quando entrar no jogo me mostra vai me explicando q eu vou fazendo oks?
se estao precisando de um desinger acho q posso ajudar só me procurem no jogo ou no msn Nick no jogo:Sasuke_Uchiha msn:[email protected]
Muito legal o jogo , xd .
Aki o LordZero Kaguya .
Ai galera para quem procura um nng , entre nesse game , pois ele é incrivel mesmo ! 24 horas por dia ! Player legais e um owner bem fods !
Concordo lord o jogo antes nao era tao bacana por q nao era toda hora on agora on 24/7 show d+ recomendo a todos q joguem. By: Sasuke-Uchiha
Ei bruno por favor ver se tem como colokar ai em no forum q nem era antes os requisitos pra passar de nivel.vlw
servidor vai reseta ? e hoje ainda vai ter o evento das 2 horas ou nao ? Olha se resetar e n tiver esse evento , vo esperar ate o fim da atualizaçao , pois afinal , ta bem dificil encontrar um servidor de nng 24 h on .
Ei Bruno Mah Vamos Ver Sé Não Deixa Pugue e Vamos Deixa Mais On Não Sei pq Mais Vc´s ai Vamo Fazer Ulguma Coisa...
Não se preocupe com seus personagens não vao resetar e caso tenha que resetar edito vcs, como vcs estavam..E Lembrando Fiz isso de última hora porque ta havendo um erro no DEDICADO e pensei de não perder tempo e começar a atualização . Lembrando muitas coisas novas vem aii ^^ Discupem pelo Transtorno . By:LampiaoO Nara
Quero saber se quando voltar ainda vai ter o evento de escolhas dos jounins.
Quero saber se assim como o Hokage vai escolher ou Anbus,ele tbm vai escolher os jounins?
Lampiao , uma coisa eu so la o unico chunnin de sound . Quando eu virar jounnin , sou promovido para kage ou vo ter de esperar otros jounnin ? Lembrando que eu to ate meio fortin ^^ .

By LordZero Kaguya .
Esperem terminar as ATUALIZAÇÕES que lhe responderei todas as essas perguntas OBG.
ei bruno aki e igo vem aki em casa aranjei um lugar pro jogo ficar on blz.....
Igor sangue ruim só foi começar a jogar e o dedicado vacilou com nois.kkk
Como ta indo a att ? xd ansioso para a volto do jogo UHU
A Atualização ta indo muito beem !!Muitas novidades vem aii ta Muito Show o Server ! By: LampiaoO Nara
Esperando ansioso ! vai ser legal d+
Ta chegando o dia ! Todo mundo ansioso pelo dia 1 ^^
Page: 1 2 3 4 5