Naruto:UchihaBR

by Ortoringola123
Naruto:UchihaBR
Baseado em NNG Source BR.
Eu quero
se ele voltar sem putaria, sem nego upando em log, sem bug, sem abuse, com novos eventos,itens,clans, eu quero xD.
Estamos voltando mais uma veiz...^^
Espero vcs na norva versão do NUBR.
Estamos voltando!
Sob nova direção.
Agora estamos no projeto do sistema de ataques de BIJu,Novos Clãns,Vilas e Jutsus e muito mais

Enquanto estamos no projeto,Pretendemos colocar o Naruto:UchihaBR de volta e ainda precisamos de um Hoster.

Quem se entereça pelo cargo entre em contado com a Staff.

Embreve de Volta! Ah não esqueção de votar no serve!
Esperando ancioso...
Seguinte! Já estamos entrando em contato com um hoster eficiente.
Logo estaremos com o serv online.
Mesmo assim pedimos desculpas e paciencia pela demora.estamos na faze de testes das atualizaçoes,falta muito pouco.
AGARDEM!!!
By::Kamatsu
Aew galera falei com o nycollas ele pediu pra avisar pra vcs:"Já estão sendo feitos os ultimos preparativos já encontramos host e falta poucos dias para a volta".

Espero todos vocês...

Abraço
Falta pouco...
a vei esse ja esta mim tirando a paciencia vei clando fica on e no maximo 5 horas so fica on
Houve um imprevisto com o hoster logo logo o jogo estará on de novo
ele fiko de recuperação e está afastado do PC
Então, quando o server vai ficar on?
Olá pessoal,sou eu um dos Owner do Naruto uchiha BR.
Venho aqui para informar que o uchiha esta temporaria mente parado,e infelismente não há prevesão para sua volta,pesso des culpas aos players.
Bom eu Nycollas,estou com um novo projeto e convoco a todos para que vejam um novo serv que provavel mente nunca viram igual,com um sistema diferente de tudo oque vcs ja viram,neha conferir...
http://www.byond.com/games/Freaker/NDN

obs:o serve esta em faze beta teste,venha conferir,tire suas duvidas e dirvita-se :D
by:Nycollas
Olá pessoal me chamo Ramon acho que vocês me conhecem mais por o nick-name que uso no jogo :Sasuke Uchiha pode se dizer que sou o player mais velho ativo do serve estou nele desde a primeira versao a 1 ou 2 anos atras,bem isso não importa o que importa é que estou aki para falar que nycollas o co owner do jogo está trabalhando em outro serve igual a o NUBR para todos vocês que gostam do serve tanto quanto eu,recomendo que joguem ele está em suas atualizações finais,estamos com esse serve novo por que ja percebemos que nao dava mais com o NUBR pois enfrentamos varios problemas que resultaram no fexamento temporario do serve várias vezes e com resultado disso a staff resolveu trabalhar em um serve novo,peço que possam colaborar com o serve(jogando)dentro de uma ou duas semanas no máximo estarei postando nessa mesma HUB o link do novo serve com varias atualizações e novidades venham conferir[...]
Espero por vocês
Obrigado a atenção
Abraço a todos...
http://www.byond.com/games/Mauuchiha.NarutoMoolTBR?tab=index como prometido a nova hub do jogo o naruto uchiha br se uniu com outro server espero que gostem aguardo vocês ;)
OBS:Não percam tempo já está online
Eae galera,Bom pra quem não sabe perdemos contato com o Bruno=Lampião.Bom eu Nyc=Rikudou,e Pain estamos voltando com alguns projetos antigos.Primeiro server baseado no proprio Naruto Uchiha, com novos sistemas e faze beta test.breve online
.
Page: 1 2 3 4 5