One Piece - Destiny's

by Kyle321
ID:118364
 






Equipe:


Kyle321 / Owner
Kyle321/ Programador
IcemanBK / Hub Editor


||One Piece - Destiny's||


Início: Você em sua tela inicial irá escolher se será humano, gigante ou tritão e poderá customizar seu personagem com tipo de cabelo , cor de cabelo e cor dos olhos e decidirá em qual continente, podendo ser: East Blue, North Blue, South Blue, West Blue. Ao escolher um desses continentes, você poderá escolher em qual ilha desses continentes você nasceu.(Por enquanto só será escolhido East Blue, pois não foi mostrado nenhum outro continente.)

Quests: No sistema de quests, você terá vários objetivos, terá que falar com um NPC para começar sua quest, ele dará as informações necessárias, como entrega de objetos ou ter que achar o mesmo entre outros.

Navegação: Para começar a navegar com uma navio, você poderá construí-lo, que deverá comprar alguns componentes como, vela, timão e madeira mas há chances de você falhar, dependerá de suas habilidades de construtor. Ou poderá compra-lo, o que sai mais caro pois você irá procurar um carpinteiro em alguma cidade e encomendar o navio. Haverá de três portes: Pequeno, médio e grande.

Akuma no mi: Você poderá adquiri uma Akuma no mi durante seu jogo mas saiba que é raro encontrá-la, você pode consegui-la navegando em alto-mar, em quests, em lugares escondidos pela floresta ou eventos.

Bando: Você poderá criar seu bando, para isso você precisará ter nível e status requeridos. Em breve terá sistema de criação de bandeira.

Marinha: Você poderá ser um marinheiro fazendo um teste em alguma base da marinha, ao conclui-lo, se for aceito irá ganhar os trajes de marinheiro e um titulo e poderá aumentar seu Rank através de quests e eventos, vindo a ser: Tenente, Capitão, Vice-Capitão, Almirante, Vice-Almirante e Almirante de Frota.

Recompensa, cartaz de procurado e Alcunha: Você poderá ter um cartaz de procurado e também uma recompensa por sua cabeça, o valor será definido por um marinheiro. O que seria um jogo de One Piece sem alcunha?. Bem, no decorrer do jogo dependendo de suas ações você poderá ganhar um
titulo, ele será dado por um Marinheiro após ser feito seu cartaz de procurado.

Pets e montarias(Indeciso): Pensei em criar um sistema de pet, onde você poderá atacar em conjunto com ele e também o de montaria, onde você precisaria de um tal item para poder capturar um tal bicho. OPINEM!

Profissões:

Cozinheiro:Poderá cozinhar comidas que revitalizaram sua energia.

Arqueológo:Você poderá fazer escavações, atrás de ouro, akumas no mi e
itens, como tênis, espadas e luvas.

Carpinteiro:Você poderá criar seus próprios navios e armas, transformar a si
mesmo ou outra pessoa em um cyborg.

Médico:Pode criar venenos, antídotos e muitas outras poções que revitalizam a vida do usuário, além de ter a habilidade de cura(Suas poções revitalizam HP e as comidas do cozinheiro revitalizam energia).

Ladrão:Após matar um player, ou mob, o dinheiro recebido pelo kill será terá um acréscimo em 50%

Classes

Black Leg: Utiliza chutes como forma de luta, para se transformar em um, basta falar com Sanji. Esta classe usa sapatos como forma de buff em status

Espadachim: Utiliza de espadas, uma, duas, ou três, você poderá se tornar um espadachim falando com Zoro. Esta classe usa espadas como forma de buff em status.

Atirador: Utiliza armas de fogo ou estilingue. Poderá se tornar um falando com Yassop. Está classe usa armas à longa distância como forma de buff em status.

Arqueiro: Utiliza arcos. Poderá se tornar arqueiro falando com "Archer". Esta classe usa arcos como forma de buff em status.

Cyborgue: Utiliza armas implantadas em seu corpo como forma de defesa. Você poderá se tornar um Cyborgue sendo humano, e falando com o Doctor Vega Punk. Esta classe utiliza armas feitas por carpinteiros como forma de buff.




A participação no jogo One Piece: Destiny's é totalmente gratuita e sem nenhum compromisso. Temos como meta fazer nosso papel de fãs da série e ajudar na divulgação gratuita e propagação do anime de uma forma em que pessoas possam fazer amizades por meio de nós.
Salientamos que One Piece: Destiny's é um fã site e os direitos autorais desta obra estão reservados ao criador da série japonesa. Todos os direitos sobre One Piece são reservados a Eiichiro Oda. Todo e qualquer lucro obtido neste site são empregados na manutenção do mesmo em despesas com servidores e desenvolvimento e programação do jogo.
Todas as marcas, logos, nomes e desenhos aqui exibidos/divulgados são propriedades de seus respectivos criadores e o que fazemos aqui é uma mera divulgação gratuita.