CDZ_Fantasy

by William_Hatake
CDZ_Fantasy
Os Cavaleiros Do Zodíaco - Fantasy
Armaduras repitidas vão ser só as de bronze, as demais são especiais e unicas
vishhhhh Yuri , quendo o sv vai liga dinovo??????????/

que hr o server fico on hj?
ei yuri deixa a armadura de peixes para mim pf, eu to com o nome Afrodite entao n de a armadura de peixes pra ninguem pf ok :D
a armadura deveria ser uma coisa random no começo mais para frente deveria ter um up de armadura quando voce consegue uma certa quantia de cosmo ou consegue liberar o setimo sentido estilo o seiya deveria ter tipo "rank" a athena o saga o rei poseidon etc... mas poderia pensar nisso mais para frente com o desenvolver do jogo.
uma ideia lgl é tipo quando for criar o char vc escolhe qual deus vc quer servir se vc quer ser de athena ou hades poseidon dai vc ja sabe qual armadura correr atras
eu acho q devia fica como ta , pegando armadura por quest. TODOS PEGAM alguma , se nao fica horrivel, 5 pessoas "imortais" . Nem tem graça isso
nao entenda nao quero players deuses quero que os players sigam a um deus saka tipo eu sou um cav de athena e vc um de hades entao eu vo pega armaduras de athena e mais nenhuma e vc so hades e mais nenhuma e tipo tinha que te torneios pra ganha armadura acho que eh o mais justo.
concordo com o archerr deveria ter um torneio para catar as armaduras de bronze e na criaçao do char deveria perguntar se qual deus voce quer servir o torneio poderia ocorrer de tempo e tempo e voce poderia ter um mestre que tenha armadura mas essas ideias seriam para um server "roleplay"
Nao to qrendo briga , segui um deus ok. Mas esse game vai ter umas ..... 50+? 10 ter armadura nao rola e_e'
40 fazem oq? ficam vegetando e lutando de soquinho?
mano as armaduras de bronze podem ser repetidas entao todos vao ter armaduras porem tem que merece elas e isso eh fazendo o que ganhando em torneio Pvp
poderia ter armadura de bronze custom ^^ tipo voce coloca o icon da armadura de bronze ficaria menos igual
nao seria uma ma ideia fazer um cdz RP :D:D ia fica show
Uiii para , RP é nojento ....... serio ,eu entro pra ter uma diversão boa ,nao pra fica babando no pc e fingindo q so tal personagem u_u
yuri vai tenta acaba o server dia 1º de março e mais tarde vai ter mais armaduras tipo os espectros dae não vai te tanta armadura repetida contando q tem 108 espectros
primeiro de marco*
Chouji1668 cala a boca o retardado pra começa eu nem to falando com tuh e seu filho da puta fika ai qrendo se metida o bixo noob ta qrendo oq? ganha vaga e? disgraçadoh fika ai se alugando fika na tua em seu filho da putah
eu acho que para ganhar armadura de prata deveria ser assim ter 20 de bondade e passar por um torneio , e ouro com 60 de bondade e passr pelo torneio tanbem
lembrando ganha bondade retirando a armadura na frente de athena
Page: 1 2 3 4 5 6 7 8