CDZ_Fantasy

by William_Hatake
CDZ_Fantasy
Os Cavaleiros Do Zodíaco - Fantasy
concordo com o jaco tem que ter alguma dificuldade pra ganha armadura ganha ela por quest nossa mano que coisa mais ridicula viro tibia o troço kkkkk sou a favor do torneio :D:D
so deixar a quest mais dificil podendo tentar apendas 3x a quest com cada armadura Ex: você quer a armadura de dragao mas tentou fazer a quest e perdeu 3x entao aogra vc n pode mais pegar a armadura de dragao, mas podera pegar as outras
caso vc perca em todasa as quests ou queira apenas 1 armadura vai ter que esperar um determinado tempo para poder fazer denovo tipo 1 semana ou mais.
Nao sou a favor de torneio e nem de armaduras de bronze unicas
ELYSONN1 BITCH PLEASE!!!!!! CALA BOKA VC MEU . QM AKI FALO EM GANHA VAGA KARA?????????? VC É BURRO SUFICIENTE PRA VIR ACHANDO Q ELE VAI RESERVA ARMADURA PRA VC KAEOPEAPOKEAKOEAO
Ouuu eu nao perdi o custume de ve CDZ , qndo eu era criança haha pq meu amigo mudo e eu assistia com ele . Tendo "bondade negativa" ganh algo? '---'
Torneio nao galera , dxa de quest, pode até parece noob proteje o fato de nao ter torneio, mas tem gente q nao vai pode estar nos torneios ... =/ quest fica melhor para de prata. Jefferson, tua ideia de espera uma semana é meio fail =/ nao to criticando vc, mas quem vai fica no msmo char esperando uma semana pra pode refaze as quest de armadura? É mais facil faze outro char o_o
cara 1 semana é pouco ja que vc tera varias chances ex: tem 10 armaduras de bronze = 30 chances de ter armadura
se vc perder essas chances merece ficar no minimo 1 semana upando pra poder pegar denovo
eu acho que quest para as armaduras de bronze sao validas mais de prata pra cima ai eh paia acho que armaduras de prata pra cima tem que ter torneio mais ai é a minha opiniao kkk
Msmo assim, pensando em quem falhar todas. É bem melhor faze outro char pra pode se diverti do q espera 1 semana ... '-'
humm tipo derrota uns krarinha pra cata as armadura de bronze tipo pra cata a de pegasus o cassius pra pega a de cisne o mestre do hyoga pra pega a de dragao o doko... e pra as de prata para cima poderia ter um torneio só os best consegueria as de prata+
kkkk bruno isso ai ja tem mano..
=X nem sabia
cara 1 semana foi dada como exemplo
e nesse tempo que ele n pode pegar ele pode ficar upando pra ficar mais forte e tentar denovo
e não adianta nada vc criar outro char e n ter abilidade ou força para passar na quest é bem melhor vc continuar no que ja esta e upar para ficar mais forte.
esse bagulho fico on de madrugada
se ficarem fazendo a gente de cobaia,esse server vai ser um fracasso! escrevam o que eu digo! se continuar assim,vai ser um fracasso!
eu concordo com o lord pikachu vai ser um grande fracasso
pow dexa on logo deixa pra fazer as atualizações tds os sabados e domingos
In response to Lord pikachu
Lord pikachu wrote:
se ficarem fazendo a gente de cobaia,esse server vai ser um fracasso! escrevam o que eu digo! se continuar assim,vai ser um fracasso!

Voces que jogaram na beta test, sao cobaia mesmo, estao colaborando com o jogo, se n quer ajudar, nao entre nos testes, olha do lado da hub: [Open Beta] quando tiver online.

BOA YURI vdd os players estao aqui para ajuda eu particularmente fico 24hrs pra ajuda se quiser so para ter um sv decente de cdz para jogarmos quem nao que ajuda a porta da rua é serventia da casa ^^
Page: 1 2 3 4 5 6 7 8