CDZ_Fantasy

by William_Hatake
CDZ_Fantasy
Os Cavaleiros Do Zodíaco - Fantasy
To loko pra ve como é pior q eu entro na waiting list e as vezes sai ¬¬ ia se foda se saisse e o server ficasse on ashuasush
gente como funfa o sv vai se a primeira vez que eu vo joga me explica ai plx
Ou abre um beta server quando tive uns 20 kra na wait ou mais
orra abriu o sv hj e ja fecho abri ai pooooo
quando abre é fecha n e para entrar pq ele ta editando o sv
, se entra ele vai deixar mais 3 dias off
^^
quero muito joga esse cdz alguem ai me da um help de como eh o jogo com oevolui etc?
Vishhh CDZ Nao é pokemon nao kara , ninguem evolui aqui :o ganha level e pega armadura.
foi o que eu quis dizer... as armaduras sao unicas ou pode ter mais de 2 player com a mesma armadura?
Qual quer um pode pega armadura , tem q ter lvl 105 ou 100 '-' seiya é 105 q eu tenho ela. Ouro eu nao sei como pega , provavelmente vai ser ligada ao seu signo depois quando adicionarem elas, eu so capricornio *_* Excalibur '--'
sakei mais por exemplo eu posso pegar armadura de pegasus ou ja eh sua ninguem mais pode ser pegasus?
Todos podem pega , ql qr um , quantos quiser . Que eu saiba tem uns 4 pegasus '-'
affz n deixa onn quando deixa e so 30 minutos e desliga dai so vai volta 5 dias depois affz cara ta chato isso :\
Bitch Please......faz favor néh , cala boka please bitch.Ta em fase BETAAAAAAAAAAA ANIMAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nem era pra dexa online!!!! ELE TA COLOCANDO TUDO AINDA!!!!!!!! Você mesmo deve sabe que tinha so algumas armaduras!!!!!!
esse sv vai fazer muito sucesso tenho ctz :D:D serei um cliente fiel kkk e olha que nem joguei kk
deveria existir umas armaduras tipo randon e de acordo com a evoluçao do seu char a armadura vai ficando mais forte e poderia ate ficar mais forte q uma de ouro que nem anime
nao manolo isso nao pode acontece por que perderia o sentido do anime
Eu achei a idéia boa, mas não armadura randon, as de prata,ouro,bronze. Achei level isso por que dai nao fica impossivel mata ouro e talz. (nem sei pq to falando q é impossivel sendo q nem tem ainda nenhum) Mas achei massa, treina armaduras existentes junto com teu level '--'
pelo que eu sei pode pegar quantas armaduras quise pode ter 5 aries 10 touro etc então nao vai ser impossivel de mata ouro pq vao ter varios kkk
Varias? Nem fudendo , Qndo vc olha na aba Stats vai ter "Signo: ...." Entao provavelmente é aquela q vc pode pega,a unica. Se nao seria inutil perde tempo pra por isso u_u
entenda o inteligente digo varias pessoas por exemplo eu vc e o joaozinho podemos ter a mesma armadura foi isso que me disseram falaram que tinha 3 pegasus e se eh assim com bronze funcionara da mesma forma com ouro ^^ e acho justo isso ^^
Page: 1 2 3 4 5 6 7 8