Naruto Shinobi Brasil

by Pedroks1009
Server Brasileiro 100% Atualizado!
ID:1306088
 
Owner: Mowtack
Hoster: Mowtack (também XD)
Admins: Kirito e Gray
GM: (Vago)

Baseado no famoso anime, Naruto Shinobi Brasil permite que você se divirta através do maravilhoso mundo Ninja. Dando a possibilidade de participar de acontecimentos comuns e especiais que ocorrem na trama, como fazer missões, participar de Exames Chunin (Chunin Shiken),Guerras Ninjas, entre outros eventos, criados pela Staff valendo prêmios. Este servidor se baseia em dois sistemas, que são o PvP(Player versus Player) e RP(Role Play).

Tutorial Role Play e PvP *LEIA; IMPORTANTE*

-Role Play (RP) é um estilo de jogo que você interpreta um personagem num mundo fictício criado ali. É como numa novela, você é o ator e o seu Char no jogo será o seu Personagem.

-Estes são os comandos usados para comunicação:

.Say: é o comando que expressa a fala do seu personagem. Usando esse comando quem estará falando será o seu personagem que você estará interpretando do seu jeito. É como se fosse a fala que você, o ator, tem que fazer seu personagem falar naquela novela, seguindo o roteiro, que é o RP que está acontecendo no momento. Porém, se você quiser falar no Say fazendo com que seja você, o ator no caso, falando, você deverá colocar a sua frase entre colchetes ou parênteses. Assim, será uma frase em OFF, ou seja, fora do RP.
.OOC: é o comando que você usa para se comunicar no chat do server com os outros players, em OFF(fora do RP). Significa Out of Character (Fora do Personagem), então você não precisa seguir nenhuma regra de RP aqui.
.Emote: é o comando que você usará para expressar ações, emoções e sentimentos que o seu personagem está fazendo ou passando. Você sempre deve usar esse comando sem o seu nome, pois ele já aparece automaticamente, e na Terceira Pessoa. Por exemplo, se você usar o comando e escrever: "corre o máximo possível para alcançar o trem, ficando cada vez mais cansado", irá aparecer: "Gilberto Uchiha corre o máximo possível para alcançar o trem, ficando casa vez mais cansado.". Então, se você colocar seu nome vai aparecer: "Gilberto Uchiha Gilberto Uchiha..." e isso deixa o Emote muito estranho e confuso. Essa mensagem será vista para todos que estão na sua tela, e deverá ser usado para demonstrar ações que só quem está na sua tela precisarão saber que você fez aquilo.
.ON significa dentro do RP, seu personagem que você interpreta, o mundo Ninja, suas missões, seus jutsus, entre outros. OFF significa o mundo fora disso, o que nós vivemos, o jogo, o BYOND.