Dragon Ball Z [br]

by Augusto s.w
Bem vindos ao server de Dragon Ball z [br] um server brasileiro de Dragon Ball
ID:201082
 
Dragon Ball Z [br]
Staff
Owner:Erolambo
Owner:Augusto
Antes de tudo, queremos que saibam que não precisamos moderar/ de moderadores no jogo (GM/ADM/OWNER). O Game em si é todo automático, então não vemos no que precisamos moderar o jogo!


Gráficos / Design: O Jogo possui um design incrível e um log de todas as ações que o jogador faz , possui espaço para chat e o mapa com gráficos incríveis!

Macros: Cansado de jogos que você só clica e não para ? Aqui no DBZOB não tem isso! Possuimos macros pré-definidas que auxiliam o jogador na jogabilidade , mas que também podem ser configuradas ao longo do jogo!

Combate contra NPCs: Cansado desses jogos em que os npcs só andam e atacam? esses jogos não são para você! Aqui no DBZOB os npcs não te darão moleza , te golpearão , usarão técnicas , usarão power up , usarão zanzoken e etc.

Sistema de Level Up: Aqui no DBZOB , todos os tipos de treinos estarão disponibilizados , inclusive matar npcs , quanto mais você mata , mais você ganha, e se você tiver clan, o clan todo também ganha!

Sistema de PVP: Aqui não terá matança toda hora, você terá que ativar o PVP para ser morto ou matar outros jogadores e para sair do PVP você terá que esperar um delay de 500 segundos!

Sistema de Missões: São aproximadamente 40 missões , cada missão cumprida, dependendo de seu personagem, você ganhará uma técnica nova ou uma transformação e quando você completar todas as missões, ganhará a transformação máxima que iguala todos os personagens!


Obrigado por entrarem no melhor server de dbz do brasil

Proprietarios :Augusto e Erolambo