I finally finished a game

by OttavioVaz
I finally finished a game
ID:2342072
 
JOGO LIXO VAI TOMAR NO CU, PORRA!
Concordo com o Wings of Freedom, tenho pena do criador
MEU DEUS, você entra no jogo e tá tudo bugado, os botões em formato de pênis não da para levar a sério, LIXO, E O CRIADOR É VIADO.
LIXO
Oi, voltei após um longo tempo sem prestar meus serviços para com esse jogo, pois bem vamos lá... JOGO LIXO DO CARALHO, MEU AMIGO PREFIRO JOGAR MINEIRINHO ADVENTURES DO QUE ISSO, PUTA QUE PARIU O DONO É GAY, BUGADO DO CARALHO, TRAVOU MEU PC ESSA MERDA. LIXO.
Não tenho nem o que falar, eu volto e esse jogo ainda ta aqui, difícil isso, sei que o Byond é limitado, mas o criador desse jogo deve sofrer de problemas mentais tão severos não sei nem o que dizer.
Como alguém tem coragem de manter isso aqui?
Oi sou eu de novo mas, com um nome diferente. Bora lá... JOGO MERDA DO CARALHO, MEU AMIGO VOCÊ PROGRAMOU ISSO OU SAIU DA SUA BUNDA? ACHO QUE SEU CU TEM INVEJA DOS SEUS DEDOS POR FAZER ESSA MERDA QUE VOCÊ CHAMA DE JOGO, LIXO, GAY FILHA DA PUTA! MEU DEUS, ALGUÉM PRENDE ESSE CARA, É UM CRIME DEIXAR QUE UM PROGRAMADOR DESSES FIQUE LIVRE
Meu amigo... Digo mais nada olha que lixo, nunca fica online essa merda e depois, ele vem em chamada privada e diz: "Faz melhor" PORRA! Um cavalo cagando é melhor do que isso.
Respeita caaraio suei pra caralho nessa porra aqui
vou botar no cu de todo mundo seus filha da puta dei trabalho pra caralho respeita minha historia seu sujo
Acredito que no dia que o criador resolveu criar esse jogo ele deve ter sido possuído por algum demônio porque esse jogo é uma abominação que não deveria existir na terra, até mesmo o anti-cristo teria nojo disso, esse jogo deveria ser classificado como um crime hediondo e o criador preso por homicídio porque esse jogo da câncer a qualquer um que jogar
vou chamar o admin vocês vão ver vai todo mundo ser banido seus merdas flw
é jovem só pode ser jovem, jovem é uma praga
O criador chupa pênis
Como você tem coragem de responder os comentários após fazer esse pacto com satanás, Ottavio? Por que chamar isso de jogo é uma ofensa para os demais programadores, uma merda virtual que saiu dos seus dedos, vulgo cu. Deleta essa porra bugada, você é gay CARA, GAY, para de programar e vai dar o cu.
O criador tentou chupar meu pau ;-;
Recebi 9 no imdb não é vocês que vão ditar se meu jogo bom ou não
GAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
Olha isso cara, o criador é um pedófilo filha de uma puta, tentou chupar o órgão genital masculino do meu amigo VIADÃO.
Page: 1 2