Pokemon Online Brasil

by Lucas Ferreira Brito
Pokemon Online Brasil
Seja bem vindo(a) ao Pokemon Online Brasil. Versão 1.0a (Beta Test).
ID:68641
 
Ei kra Lucas se lembra de min pow sou eu Lucasjtm de pokemon battle force kra se vc kiser eu posso ajudar no serv eu so Mapper e meio codder se kiser falar comigo me add no msn pls
[email protected]
vlw
Ai na presiso de ajuda =D
pq serve ja ta pronto xDD
so falta um hoster
Eai galerinha, que está ligado aqui no PSB, ele voltará em breve com novas atualizações e 60% Non-Rip!
Data da Estreia da Versão 7,2 BETA Test: 1º de Fevereiro de 2011 ás 20h! NAO PERCA A ESTREIA E PEGUE SER CARGO ALTO!


Hub:http://www.byond.com/games/LucasFerreiraBrito/ PokemonSagaBrasil
o Brasileiro me deu IPBAN por nada eu não fiz nada contra as regras só enganei o cara e peguei o poke lv 744 dele '-', Bom eu não fiz nada contra as regras e.e, alguem desbane?
Purple eu te Avisei Pra se devolver fico de gracinha?

-Quando Aver Evento nao roubar ou chigar se perder.


E Você Não Obedeceu 2 Adms Isso é Sinal de Ban Tambem

By: Shu ;*
ei lucas se puder cara kero conversa contigo blz vlws
como serve reseto tirei todos BAN entao pode loga la Lucasxdlol
po queria muito uma chance de se help desse jogo se pude me da uma chance n ira se arrenpede krabr ai meu msn:[email protected]
Sou Hoster..
Se Precisar add msn!
[email protected]
Lucas,Alexandre..aconteceu alguma coisa?
O serve Vai volta e se volta,vai se quando?
galera o pokemon vai voltar logo por exemplo dia 15/12/11 ele volto mais fico off denovo é so espera que ele volta galera ;)
Feliz ano novo pra galera que adora pokemon
Galera o serv vai voltar daqui duas semanas ou uma semana tamos em uma super atualização é so esperar e ver as mudanças
Aleluia senhor o POKEMON vai voltar vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vai voltar que dia ????*-*
Galera vai volta mês que vem (Março);D
o galera o alexandre ta procurando um hoster se algem quise se candidatar e so fala com ele pelo msn ([email protected]) :D
Galera talvez sexta teja on so que nao vai voltar ser 24 horas pq nao consegui hoster entao eu mesmo terei q hostar das 13:30 ate as 22:15 , mais vai ter tempo para vcs ser feliz -q entao quinta das 13:30 ate as 22:15
Page: 1 2