Naruto Remake Det Brasil V2.0

by JpLoko
Naruto Remake Det Brasil V2.0
Server Dedicado com Incríveis Novos Sistemas!!
Verdade
Ontem já foi mo treta para o server fica on agora hoje e mais uma treta para fica on
Pow é so eu que não Consigo entrar no servidor mesmo ?
Só sabem criticar nenhum de vocês não faz nada para manter o servidor online então moderem as suas palavras, e é geral o erro, creio que ira voltar em breve, e antes de ficarem digitando tais coisas tenham em mente que nenhum de vocês não faz nada para manter online.
não eu também não consigo loga e o pior e que não é deves enquando é todo dia
Ue a Staff n pede pra gente faser nada. por mim eu ajudo e tudo que eu falei aki nao é mentira
Verdade sé ele me pedir eu também ajudo minha net é de 10mb jogo a 2 meses e ainda não caiu nenhuma vez enquanto estava jogando
Player (Trovao)--Storm : No dia que andar aqui eu começo a treinar..
Player (Areia)--Kasahana : Eu tbm hosteio melhor que ele
Player (Trovao)--Storm : pc bom !
Player (Pedra)--SrDescolado : Q bosta namoralzinha, se era pra fica assim, melhor ficar fechado ^^
Player (Trovao)--Storm : net a lenha e movida a carvao industrial
Lag satânico no Server --'
o jogo tem erro que acontece as veses e faz com que o dream daemon feixe(estamos tentanto concerta)entao o host nao e obrigado a tar 24 horas grudado no pc acompanhando ateh pq nao e dedicato e sim uma pessoa querendo ajudar o server.

e outra o hoster as veses a internet cai ou ateh mesmo fica lento a frequencia de sinal isso e normal as veses.... pois sao 40 a 50 + on

e as vesses pode ser algum idiota palhaço tentando derrubar o server.
Grato pela atençao ^^
namoral sem querer ser grosso + ja sendo '-' se vooc acha mesmo que era melhor ter ficado feixado nao entre.

Pois nao vou feixar pq e uma diversao para mim e para muitos,agora se vooc acha q e melhor feixar e so nao entrar q da no mesmo ^^
cria um grupo no msn tbm..
O host desistil ?? Pow so pq amanha tem CS =/
O server esta off?
Poha de novo off =/
só pq tava daora...
Aff bota server on ai pls
alguem tem noticias?
Ta doido, nunca vai bota On n ?
.... podia pelo menos da alguma noticia ? o pq de ta off ?
Page: 1 2 3 ... 6 7 8 9 10 11