Naruto Remake Det Brasil V2.0

by JpLoko
Naruto Remake Det Brasil V2.0
Server Dedicado com Incríveis Novos Sistemas!!
Quem quer naruto On da um Up ae o/
eu e meus amigos Pitty geraldo , Lazaro Ramos , Tony ramos , Greice estamos aguardando anciosos pelo game
Naruto Remake Det Brasil Voltara Oficcialmente amanha sexta feira 13/07/2012 as 13:00 horas

Resetado *-* e com algumas inovacoes!!!!

Players q ja tinha virado chuunin ou rank superior por favor entre em contato com a staff.
No reset os genins vão perder seus stats?
pra min se for reseta tem que todo mundo começar do 0 e nao da rank pra qm tinha rank, se nao qm ja tinha status alto com genin vai se ferra.
é Isso ae Tem que faser igual o eduardo Falo . Tudo do 0 ja que é pra começar vamo começar entao
eu concordo
Concordo
Acho justo todos começarem pelo mesmo rank u.u
Ansioso aqui, quase dando 13:00 horas *--*
eu fiz isso pensando em diminuir a quantidade de genin, para outros poderem virar chuunin

todos iriam começar do 0 so q os q ja era jounin + ia começar como chuunin
fazendo com que tivesse + fluxo de membros orgs e kages ^^
+ se todos estao concordando em começar todo mundo como genin u.u
ah entendi.. Você sabe o que faz ;D.. Só expressei a opinião, mas pra mim tá bom de qualquer jeito, contanto que eu esteja jogando! o/
Atrasou, só 18h agora uahsuahsuhs
E desculpa pelo atrazo hoster esqueceu de deixar a senha do progama do computador comigo por esse motivo estaremos reabrindo assim q ele chegar ^^
por ese motivo estaremos reabrindo no maximo das 17:00 as 18:00
desculpe pelo atraso =/
É melhor resetar tudo, os stats e ranks ;D
Vocês tem que conhecer um aparelho legal que evita esse tipo de situação, algo chamado "Celular" .. dá pra se comunicar e passar senhas e informações facilmente por ele.. kkkk' ><
só tah falando q tem q resetar td qm jah era genin... qro ver se fossem jounin+ e tivessem perdido o q perdemos --'
EU TRABALHO COM O HOST TO INDO PRA LA AGORA QUANDO CHEGA LA PESSO PRA ELE ENTRAR NO MSN PRA FALAR COM VCS AE PRA ABRIR O SERVIDOR
Daimouzx, sz.
ae sobre a classe deidara, n tem como diminuir o requerimento para pegar as argilas n ?? porque pra pega muito argila vc tem q ter pelo meno uns 300k de chakra e ainda nem é muito, ela divide seu chakra por 5 e te da argila. eu acho q deveria ser dividido por 2, pois é muito poco pra pega, um jutsu bom gasta 20k de argila e pra pega 20k tenho q ter 100k de chakra. ve se tem como coloca pra dividi por 2...
Page: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11