Naruto Remake Det Brasil V2.0

by JpLoko
Naruto Remake Det Brasil V2.0
Server Dedicado com Incríveis Novos Sistemas!!
Era pra pelo menos avisar o que aconteceu, se vai voltar ou se tem previsão pra voltar. Qualquer coisa. Acho que é falta de respeito não informar aos players o que está acontecendo.

Só manter o pessoal informado, só isso. É difícil?
O hoster praticamente "largou" esse servidor para hostar outro serve.
'-' as noticias estao sendo dadas pelo grupo do facebook entraem la q vcs ficam + informados(o grupo esta na hub)
+ no momentos estamos a procura de um hoster
""AE STARK"" vc nao queria saber??? ta ae MEGA PARDAL MOD ON AHSUHAUSHUASHUAS
GALERA PROBLEMAS NO DEDICADO... MAIS JA MANDEI E-MAIL PARA O SUPORTE AGORA SÓ AGUARDAR
"Mod On" ou "Mod Dedicado Lixo Que Cai Direto"? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
primeiro nao falo com "mendigo" vai coloca uma net de homem em casa depois vc fala comigo... tira esse gato de orelhao ae depois vc fala comigo

GATO DE ORELHAO E DIVIDIDO AINDA PQP...
eu prefiro q fique caindo do que fica on e nao consegui andar por causa do lag seu lixo
Ei mah internet aqui de casa é 35mb agora e é dividida porque tem mais de 1 computador em casa, engraçado, eu tenho 4 computadores e uma net de 35 mb e sou mendigo... Enquanto outras pessoas tem um dedicado lixo de 9.99 que não aguenta um server on sem cair. WTF?????? Vai entender essas coisas!
nao vou nem falar nada com um lixo como vc o MOLEQUE... para de tira onda com dinheirinho do papai... e outra nao deveria falar nao mais vou falar pra vc

I7
500 GB HD
8 GB MEMORIA
win
1000 MB

3 servidores... LINEAGE 2 ... WOW .... NARUTO ... R$180... faz bastante boquete um dia vc paga 1 dedicado mais podrinho... e outra essa net fudida sua ae de gato de orelhao nao eh 35 MB nem aki nem em lugar nem 1... mais uma dica aprende a ler o globo.com que vc vai saber o que ouve com as redes de fibra do brasil.... ai depois vc vem falar do meu dedicado.... para de caga na roupa sai do jogo e vai estudar seu merdinha
GALERA JA TA ON E MAUS AE.... OUVE 1 QUEBRA NO CABO DE FIBRA OPTICA QUE LIGA OS SERVIDORES DO BRASIL DA REGIAL SUDESTE... MAIS JA FOI NORMALIZADO..... BOM JOGO AE
Dinheiro do papai? Moleque? Acho que tu ta falando de ti porque trabalho, tenho dinheiro pra pagar minha faculdade e minhas despesas como água, luz telefone, internet, supermercado e uma mulher que gosta muito de gastar dinheiro. Isso é o seu dedicado?

17
1 tera HD
12 gb Memória
win
2000mb

Aguenta mais de 10 servidores.
Se tu não leu direito, AGORA È DE 35 MB antes não era mesmo não.
Vi sim a reportagem mais cada empresa tem o seu cabo de fibra e não foi todos os cabos que quebraram não chapa! Ai coincidentemente o do seu dedicado foi cortado.
ntes de chamar os outros de moleque vê se vai atraz de saber porque eu recentemente gastei mais de 8 mil euros numa viagem pra itália enquando tu tem que repartir um dedicado de 180 reais.
FUIZ!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... me passa ae o nome dessa empresa ae por favor passa?.... vai vira homem molequinho tu nem saiu da escola ainda vai limpa esse seu rabo seu merda.. termina o fundamental seu merda... 2000mb eh oq pra vc cara? vc nao sabe nem o que eh 2000 MB ahsuhashaushuahsuas alem de criança eh faker fudido ashuahsuas... e outra se vc viu essa reportagem posta o link pra min ae que eu quero ver
É, sai da escola ainda não. 2000mb é a taxa de transferência do dedicado. Reportagem eu assisti na tv KKKKKKKKKKKKK. Vou ficar discutindo dinheiro contigo não porque meu dedicado é só meu. EU PAGO SOZINHO, diferente de ti que prescisa de ajudar pra pagar dedicado de 180 reais! FUIZ!
AHUSUAHSUHUASHUASHUASHUSHAUASHUHSHAHUSHUASHUASHUHASUSHUA DUENTE NAO TEM DEDICADO DE 2000MB SEU FUDIDO LARGA DE SER DUENTE LANSUHASAHUSAS PESQUISA ANTES SEU FUDIDO PESQUISA ANTES DE FICA MENTINDO... larga de ser duente muleque
Vamo voltar aew, gente
todos que jogava aqui tao jogando o game power gogo
como entrar para a akatsuki se souber responda PF?
A q hrs o servidor fica online? ex das 10H am ate as 5PM
pq o server ta off hoje?
Page: 1 2 3 ... 7 8 9 10 11