Harry Potter e o Misterioso Baú da Magia

by Rodrigooooo
Harry Potter e o Misterioso Baú da Magia
Server novo em construção. Tradução do server em andamento...
ID:84292
 





Bem Vindo ao HPMBM!


Regras



- Este server é novo, mas não é por isso que ele vai ser um server onde você vai poder fazer o que quiser. Para isso existem as Regras e você pode velas abaixo:


~ Nunca peça por Rank's como GM's, Admins, Professor, e outros. Não é porque o server esta começando que você pode sair pedindo pra ser professor por achar que o server ta precisando(não que não esteja, mas para ser professor você deve ser qualificado e ter requisitos minimos que irão ser ditados pelo Owner.
~ Não mate outros players sem Motivos Obvious ou sensatos, matar não é legal, e muito menos para a pessoa que você está matando Oo'
~ Não userfrue de Bugs encontrados por você ou ja existentes que outras pessoas ja conheçam, contem a algum GM//Admin//Professor//Owner e outros que possam resolver ou entrar em contato com o Coder, assim o server irá ter um funcionamente melhor e vocês poderão jogar tranquilamente, o que penso ser o desejo de todos.
~ Este jogo é baseado numa história ficticea, ou seja, não existe, mas foi feito para o entreterimento de pessoas que a apreciam, se você não gosta, problema é seu, ninguem tem que ficar escutando o que você pensa sobre o que eles gostam ou não. Lembre-se: preconceito contra Religião, Crença, Raça e Estatuto Social ou Econômico é crime punido por lei.
~ Este jogo foi feito em estilo RPG (Role Playing Game), então respeite as regras a esse estilo de jogo atribuidas. Se você as desconhece, não se preocupe porque você poderá conhece-las a seguir.


Staff



- Para quem não sabe: Staff, ou Administração em Inglês, são as pessoas que, obviamente, administrão, cuidam e supervisionam o server.

- Regras de Conduta da Staff:
~ Gm's = GM significa Game Master, ou seja, Mestre de Jogo. Esse GM tem o objetivo de disperçar seu conhecimento para os players e outros, pois como o nome diz, ele é extremamente experiente no assunto e deve ajudar quem não sabe, monitorar e protejer o server.
~ Admin's = um Admin (Administrador) é responsável por administrar e mecher no server, eles cuidam da funcionabilidade e jogabilidade, sempre inovando para vocês terem um jogo melhor. Dentre eles são encontrados os Sub-Cargos Administrativos: Owner (Maker, criador do jogo), Coder (Que meche na codificação do server, responsável mais pela jogabilidade e o que você encontra dentro do jogo), Iconer (Que faz os icones[Imagens] encontradas no jogo, como o seu personagens, gramados, pisos, paredes, etc...) e Mapper (responsável pela modificação e criação dos mapas do jogo, aqueles que você irá "passear" pelo server).

Membros



- Stuarty Pettigrew [Rodrigooooo](Owner, Codder¹, Mapper e Hoster)
- Yashiro Flitwick [Victor_3250](ADM, Codder² e Iconner)
- Jake Safira [JulioGk20](GM)


Tutorial de Jogo e regras do RPG - Role Playing Game -


Para começar:

- Quando você criar seu personagem você vai estar automaticamente numa ponte do lado de um NPC homem, não precisa falar com ele. Siga para cima até encontrar uma arvore de Natal, siga para a direita, passe por um pequeno caminho até chegar no Beco Diagonal. Lá entre nas paredes que se movem e siga para cima, reto até chegar no Banco Bruxo Gringotes, onde você pegará 100 de ouro no seu cofre. Após fazer isso, volte ao começo do Beco e vá para a primeira porta a direita, fale com o Sr. Olivaras e compre uma Varinha(que custa 100g mas é so o que você precisa por enquanto)
e volte para o inicio do beco aonde você começou, antes das paredes que se movem e entre no portal Azul. Volte pelo mesmo caminho que usou para chegar aqui, mas desta vez quando chegar na Arvore de Natal de novo, suba e entre no castelo. Lá você poderá ler livros para passar de level e ganhar conhecimento em RPG(Veja o que é abaixo).

- RPG (Role Playing Game) é um estilo de jogo onde você cria para seu personagem (Char na linguagem popular virtual) uma história base, ou seja, onde ele nasceu, como ele chegou no colégio, como ele vivia, se nasceu orfão ou não, se era odiado ou amado na infancia e etc, você pode fazer o que der na telha, usar sua imaginação para criar seu personagem.


- No RPG você tem que interpretar seu personagem, o comando de fala "Say" é usado para a fala do seu PERSONAGEM, caso queira falar algo FORA do RPG, fale entre parenteses, colchetes ou chaves *[] ou () ou {}*

- No OOC (Out Of Caracter, Fora do Personagem) você pode falar normalmente pois não é um comando de fala do seu PERSONAGEM, e sim SEU.

- As aulas contam como RPG, conversas com outros ALUNOS contam como RPG, caso o seu Char esteja conversando, então não use colchetes, chaves ou parenteses.

- O Comando EMOTE e OCCEMOTE são usados para demonstrar EMOÇÕES e AÇÕES do seu personagem, quando for usa-los, escreva na terceira pessoa e não escreva o nome do seu personagem, pois ja irá aparecer por exemplo: Eu escrevi no comando emote: "sai correndo afim de fugir de uma aranha e entra na primeira porta que encontra, conseguindo fugir..." porem irá aparecer: "Pablo sai correndo afim de fugir de uma aranha e entra na primeira porta que encontra, conseguindo fugir...". E no OCCEMOTE é a mesma coisa, so que ele sómente deve ser usado para coisas importantes que todos precisam ver, ja o Emote comum so os que estão na sua tela irão ver. Você pode usar esses comandos para interpretar seus sonhos e descobertas, e não tenha vergonha de "Rpzar" sozinho, pode parecer maluquisse mas não é...


Professores, Monitores, Diretores e outros funcionários do colégio:



Diretor:
~[Diretor]


Professores:



~ Herbologia - [Vaga]
~ Feitiços - Stuarty Pettigrew
~ Defesa Contra As Artes das Trevas(DCAT) - Tom Lupin
~ Transfiguração - [Vaga]
~ Poções - [Vaga]
~ Duelos - [Vaga]
~ História da Magia (HM) - [Vaga]
~ Estudo Trouxa (E.T.) - [Vaga]
~ Estudo e Trato das Criaturas Magicas (ETCM) - Yashiro Flitwick
~ Astrologia - Dante S. Granger


Monitores e Diretores de Casa:

Grifinória:
~ [Diretor]
~ [Monitor Chefe]
~ [Monitor]


Sonserina:
~ [Diretor]
~ [Monitor Chefe]
~ [Monitor]


Lufa Lufa:
~ [Diretor]
~ [Monitor Chefe]
~ [Monitor]


Corvinal
~ [Diretor]
~ [Monitor Chefe]
~ [Monitor]


Ministro Da Magia: [Ninguem]


Aurores: [Ninguem]


Lorde das Trevas: [Ninguem]


Comensais da Morte: [Ninguem]


Zelador: [Ninguem]