Naruto Grande Batalha Ninja

by Jordan_naruto_08
[Share]

Currently Unavailable

Latest Version
Date added: Oct 7 2009
Last updated: Feb 18 2012
Last played: Mar 6 2012
5 fans
Serve de HP, como não sou membro vip, tive que usar a do meu naruto. Desculpem pelo encoveniente, quando eu tiver member vip modificarei o nome. [More]

Waiting List

Only Windows users can play this game. If you have an emulator, you can join the waiting list to be informed when a new server is ready to play.

[Login to join waiting list]






Staff

Owner: Ronan J. Black

Tutorial Role Play

Role Play (RP) é um estilo de jogo que você interpreta um personagem num mundo fictício criado ali. Seu Char no jogo será o seu Personagem.

Você deve também saber como utilizar corretamente os comandos:

Say: É o comando que indica o diálogo do seu personagem, toda vez que usar o say será o seu personagem quem estará falando e não você. Se precisar tirar alguma duvida ou falar algo que não seja do seu personagem, fale entre colchetes ou parênteses para demonstrar que é uma fala em "off".


OOC: É o comando que você usa para se comunicar no chat do server com os outros players, em OFF(fora do RP). Então você não precisa seguir nenhuma regra de RP aqui.


Emote: É o comando que você usará para expressar ações, emoções e sentimentos que o seu personagem está fazendo ou passando. Você sempre deve usar esse comando sem o seu nome, pois ele já aparece automaticamente, e na Terceira Pessoa. Por exemplo, se você usar o comando e escrever: "corre o máximo possível para alcançar o trem, ficando cada vez mais cansado", irá aparecer: "John Potter corre o máximo possível para alcançar o trem, ficando casa vez mais cansado.". Então, se você colocar seu nome vai aparecer: "John Potter John Potter..." e isso deixa o Emote muito estranho e confuso. Essa mensagem será vista para todos que estão na sua tela, e deverá ser usado para demonstrar ações que só quem está na sua tela precisarão saber que você fez aquilo.


OCCEmote: É o mesmo que o comando acima, só que ele é visto por todos no server, todos mesmo. Você deverá usá-lo quando sua ação ou pensamento entrar em conflito com um ambiente maior do que você se encontra. Por exemplo, você deveria usar o OCCEmote para falar que está escondido atrás de uma pilastra do quarto andar, ou usando uma capa de invisibilidade perseguindo um professor que tem agido de forma suspeita. Ou então que simplesmente você caminhou do Salão Principal até a sala de Poções.

É importante manter o RP o tempo inteiro, só assim você ganhará pontos de RP, poderá ganhar ranks especiais, itens especiais, e uma boa profissão. Este é um jogo de Role Play (RP)Rígido, se você não segui-lo, você não se dará bem aqui.

Mantenha o RP durante as aulas, portanto um aluno do primeiro ano não sabe sobre maldições; Nunca copie da wikipedia ou outras fontes para responder coisas nas aulas; também não chame o professor de "vei, maluco, leke, brodi", "senhor" é o mais próximo de um RPG ideal. Não confunda ON com OFF, se você odeia alguém no jogo por tal coisa em OFF, não deixe que seu char odeie ele também sem motivos, a não ser que a personalidade dele em ON seja mesmo irritante e te faria odiá-lo. Isso vale para muitas coisas também, como por exemplo, se estiver chovendo ai na sua casa, seria irracional dizer que está chovendo no server, que nem se passa numa época igual a que nós vivemos hoje e muito menos fica no mesmo lugar que você se encontra em off.


Dicas de RP

ON significa dentro do RP, seu personagem que você interpreta, o mundo de Hogwarts, a escola em si, a magia e outros. OFF significa o mundo fora disso, o que nós vivemos, o jogo, o BYOND.

Deixe os números que significam seu HP, sua Magia e outros de lado, use-os como fonte de força. Por exemplo, se você tem tanto de HP, você é resistente, se tiver pouca magia, você se cansa rápido usando feitiços.

Se for duelar em RPG, você precisa emotar as suas ações antes de executá-las e dar um tempo para que a pessoa se defenda, pelo menos 30 segundos. E tente descrever suas ações em pelo menos duas linhas, ações como "John Potter lança um flipendo" serão ignoradas.



Regras


•É proibido recriar sem autorização da Staff.(Ban)

•Não use magia na escola.(Detenção)

•Não use magia em alguém que esteja AFK, não importa onde ele esteja.(Detenção)

•Não Chingar.(Mute)

•Respeitem para serem respeitados.

•Quando todas as luzes forem apagadas, não fique pelos corredores da escola, fique em seu Salão Comunal até amanhecer. Se for pego irá para Detenção.

•Professores não deem mais de 1 ponto, e não de pontos para alguem sem ser em aula.(se essa pessoa pedir será mutada)

•Professores que não entrarem durante 10 dias, perderá seu cargo.

•Seja o melhor Bruxo de todos os tempos.


Dicas


•Para conseguir mais feitiços, leia o livro de feitiços.

•Para passar de level leia os livros, ou mate monstros.

•Para se recuperar fale com a enfermeira.


Diretores

Diretor de Hogwarts:
Diretor da Grifinoria:
Diretor da Sonserina:
Diretor da Corvinal:
Diretor da Lufa-Lufa:

Professores

Professor(a) de TDCM:
Professor(a) de Runas:
Professor(a) de Herbologia:
Professor(a) de HM:
Professor(a) de Poções:
Professor(a) de DCAT:
Professor(a) de Feitiços:
Professor(a) de Vôo e Quadribol:
Professor(a) de Mitologia:
Professor(a) de Astronomia:
Professor(a) de Adivinhação:
Professor(a) de Transfiguração:
Professor(a) de Aritmancia:
Professor(a) de HT:

Aurores

Auror:
Auror:
Auror:
Auror:
Auror:

Monitores

Monitor da Grifinoria:
Monitor da Grifinoria:
Monitor da Grifinoria:
Monitor da Corvinal:
Monitor da Corvinal:
Monitor da Corvinal:
Monitor da Sonserina:
Monitor da Sonserina:
Monitor da Sonserina:
Monitor da Lufa-Lufa:
Monitor da Lufa-Lufa:
Monitor da Lufa-Lufa:

Zeladores

Zelador:
Zelador:
Zelador:

Profeta Diario

Escritor(a) do Profeta Diario:
Escritor(a) do Profeta Diario:
Escritor(a) do Profeta Diario:


Ranks


•Para ser Monitor, precisa ser bom em RP,ser 2ºano e ter 1 ponto de RP ou mais e ser nomeado pela Staff, ou Diretor da Escola ou de sua Casa.

•Para ser Animago, precisa ser bom em RP, ser 5ºano e ter 3 pontos de RP, saber dos feitiços, fazer RP para aprender.(Staff te nomeia).

•Para ser Lobisomem, precisa ser mordido por um Lobisomem, e fazer o RP, com alguem da Staff vendo.

•Para ser Professor, tem que saber do assunto ter 1 ponto de RP e passar em um teste, feito pela Staff.

•Para ser Diretor de Hogwarts, tem que ter 6ºano, 5 Pontos de RP fazer o RP merecendo o cargo e sabendo exercer sua função.

•Para ser Diretor de Casas, tem que ter 5º ano e 3 pontos de RP, precisa ser nomeado pelo Diretor da Escola.(Se você for da Grifinoria, não pode ser diretor da Sonserina, isso serve pra todas as casas.).

•Para ser Comensal da Morte, precisa ser 3º ano e intenções ruins e ser convidado pelo Lorde das Trevas.

•Para ser o Lord das Trevas, precisa ser 5º ano e ter 1 ponto de RP e ter feito coisas horríveis para a escola.

•Para ser Auror, tem que terminar os estudos e ser nomeado pela Staff ou Ministro da Magia.

•Para ser Zelador, precisa pedir ao diretor de Hogwarts ou Staff.

•Para ser escritor(a) do Profeta Diario, precisa ter 1 Ponto de RP, terminar os estudos e saber muitas coisas sobre Hogwarts.




Advertisement