Yurisantossvs wrote:
Povo aqui ta querendo mostrar que é vip , mais e ai ta tudo no mesmo lugar que free,pois nao ta nem jogando , entao so racho mesmo pelo vip que se acha ;-)

To nem ai pro vip... sobre só vip poder reclamar eu estava zuando... e tbm vc n tem direito de reclamar mano o sv é deles eles decidem quando ta on e quando ta off
Uai man' eu to afim de jogar o server ue , server pra mim é um compromisso com a galera que joga todo dia , acho que tem isso deixar quando quer nao ue, se for pra deixar entao da satisfação que é so quando eles forem querer deixar e pronto ue , mais aqui vc ta com a algum problema comigo algo assim ? ou Ta so melando ovo msm ? E aqui se vc quizer toda hora repetir minha palvras avisa , que ai eu mando primeiro pra vc, pra vc dizer que foi vc que escreveu !
Eu queria muito estar jogando, mas todos sabemos que eles também tem vida off. Espero que o server volte logo. ):
Yuri eu não vou mais discutir com você.Parece que você não entende que a vida deles não se resume somente ao sv.
ta certo, nem todo mundo é igual a maioria de viciados em mmo que não tem vida social, mas eles podiam pelo menos tirar o "24/7" da pagina, pra pelo menos avisar que não vai ficar sempre on, tem gente que dexa o pc ligado com isso em mente, com o char upando, quando chega em casa o server caiu 10 min dps q a pessoa saiu ¬¬"
não to reclamando do server e nem da staff dele, e sim da descrição errada!
O Coleguinha de Server , eu nao estou discutindo contigo nao ue , pra mim ta de boa ue , mais é so deixar o pc ligado para um server ficar on ou ter internet, ninguem fica o dia todo dedicado a server mesmo nao ue isso nao seria vida. Eu entendo o que vc quer dizer . Mas acho que as coisas poderiam ser mais simples so isso .
aff, galera n esquece q computadores dão problemas ou servidores de internet tbm caem e entre diveresas coisas ou o host pode estar com um problema pessoal em casa agente n sabe então não podemos julgar.

Sobre Vips, tudo bem q vcs pagam e tal para ter vantagens logicamente se hj n está on o servidor seu dia Vip n vai contar hj, vcs estão extressando por uma coisa boba.

Não estou protegendo nem criticando só estou citando meu ponto de vista sobre o assunto e logicamente muitos podem concordar ou discordar, mais só pesso q evitem ofensas uns coms os outros.
Só uma coisa a dizer, O servidor é 24/7 sim! O problema assim como a maioria dos jogos de byond é a plataforma do jogo que muitas vezes dá alguns erros que fecham o servidor sozinho em horários não determinados!! Se eu não estiver presente para re-ligar o jogo ele ficará realmente offline, e certamente se eu tiver que perder meu tempo vindo avisar vocês, é o tempo que eu irei gastar para ligar o server novamente. Por isso não vale a pena eu vir avisar vocês pq quando eu vejo que o server fechou é no momento que posso vir avisa-los :)
Sobre os VIPS; eu costumo dar 1 ou 2 dias a+ do que os mesmos doaram, para ressarcir dessas quedas irritantes --'

Sem mais.
fiuuuuuuuuuuuuuuuu!!!(aplausos) (assovios)..., om grandes palavras o silencio reino ;)

"Sem mais."
Diz vizukehost takamashi , em aug 5/2011

Depois dessas logas palavras reino a paz!
(aplausos) (assovios).

*------*
ta dando o mesmo problema de alguns dias atras, levei dc e agora n consigo mais logar ¬¬", esperando resposta .---------.
voltei do curso vo ve esses problemas esse fim de semana. fiquem atranquilos
quanto tempo pra volta ao normal?
affs server off de nv
tranquilo, pa volta ao normal so o vizuke ver que ta ruim, enquento ele noa ve nao volta, enotn nao adianta fica se lamentando, como o william falo ele vai ver o porque desses DCs que dexa nos puto esse final de semana
:), aguardando...
dexa on ai dnv
quando volta?
quando volta?
euuuuuuu qqqqro jjjooooogaaa, o meu servi ñ thaaa entrando essa ............
o o
"
~
porke é k as vezes jogo sem lag e kuando entram muitos começo a laggar muito?.. éra muito melhor se ouvesse mais chanels para haver menos lag e termos uma melhor experiencia de jogo
Eu acho que jogo ainda não volto porque ter pessoas onlines, ou seja se sairem as que restam vai abrir 2 plays (iniciar)
eo jogo volta.

Ou se não for so aguarda o vizuke.

Espero que volte logo
Page: 1 2 3 4 5 6