Dragon Ball Z: Legacy Brasil

by YURIRAMOS
Dragon Ball Z: Legacy Brasil
Dragon Ball Legacy Retornara na versão completa, aguardem. DBL Não é Naruto, One Piece, Pokemon, nem Bleach.
ID:109353
 


-::Recursos::-

- Voar(Em aperfeiçoamento)
- Guilda(Com poderes especiais)
- Missões
- Fusões;
- Fusão de corpos Namekuseijins;
- Transformações Únicas;
- Poderes Articulados.
- Instant Transmission.(“IT” Apenas aparecem players para utilizar o IT, em vez de centenas de npcs, monstros, etc.)
- Fly Global. ( Que permite que o player se teleporte de um local para o outro, atrávez de um mapa com um semblante de locais articulados, ex: Pop City, Floresta Sudoeste, West City, Ilha Kame, entre outros lugares. )
- Arena Marcial, Arena Vale Tudo, Arena Cell Games.
- Combate inovadores. ( Semelhante aos combates do anime, como mostra o antagonista. Ataques super rápidos, igual as batalhas do anime em alta velocidade. )
- Esferas Do Dragão(Da terra, e Namekusei)


-::Regras::-

- Proibido desrespeitar todos os jogadores e GameMaster’s (GM’s) em igualdade de raça, língua, cor entre outros não sendo permitido palavrões e outros atos obscenos.
- Não forneça sua senha e sua conta para ninguém, em caso de perdas ou roubos a nossa quipe não se responsabiliza.
- Proibido usar programas hackers para uso no jogo, caso seja detectado, a conta a qual se permitiu usar destes programas será automaticamente deletada sem aviso prévio.
- Proibido transmitir informações falsas a GM’s e jogadores.
- Proibido se passar por GM’s ou jogadores dentro do jogo ou outras formas de comunicação do jogo.
- Em caso de fechamento do servidor por motivos maiores como desastres naturais, catástrofes e outros, a nossa equipe não se responsabiliza pela devolução de itens ou indenização de leveis.
Não é Naruto, One Piece, Bleach, Pokemon.


-::Raças::-
- Saiyajins
- Namekuseijins
- Bio-Androides
- Androides
- Majins
- Tsufurujins
- Changeling
- Humanos



-::Fotos::-




ADM YURI, mandando um salve!
mto bom o jogo, parabens yuri.
Melhor Jogo de Dragon Ball Z =D
Vlw pelo elogio, mas Dragon Ball Legacy vai alem da serie Z :P
cara continue esse game é o melhor que já joguei!!!!
:)
o jogo esta parado ?
eu joguei 1 noite q tava deserto o server e vo no otro dia ta off e agora nunca + volto colcoa on
quando que vai sai esse jogo?
quando vai fikar on dnv yuri ?
Poe oooooooooooooonnnnnnnn '-'
pow manow se vc nao tem tempo pra deixar on pq vc nao coloka pra baixar esse jogo ou deixa com alguem q tenha tempo pra deixar o jogo nei q seja pelomenos umas 20 horas no dia
+ o jogo e muito bom ^^
quando e que o jogo vai ficar on?
deixa o jogo on com um cara que eu conheco aqui no byond,o nome dele é Ultrabass,ele é hoster,vc pode deixar o jogo on com ele,pf,cara!!!eu quero muito jogar esse jogo!!!eu gostei das imagems e eu vi o vídeo,esse jogo e melhor que a série de jogos heroes united!pf,deixa onnnnn!
Bota o jogo on ae meno, ou passa pra alguem que sabe deixar on, já que voce nao sabe passa pra alguem que entendi desse proceder ae de deixar on... papo reto namoral..
Flw meno
pelo jeito esse jogo otimo vai vira so uma vaga lembrasa igual a varios outros jogos brasileiro e ingles
vai logo com o jogo eu quero jogarr
chapadon para com isso de devulgar seu server ta com invenja dos outros pq são melhores e vc vai espalhar neles é? para com isso merda
Page: 1 2 3