CDZ_Fantasy

by William_Hatake
CDZ_Fantasy
Os Cavaleiros Do Zodíaco - Fantasy
esse jogo e muito bom mesmo recomendo, so que tem que criar mais mapas para up,e me falaram que falta umas armaduras , e criar uma arena para x1, para n fikar matando sem motivo (^_^)
Quero jogaar!!

é tao bom matar os outros sem motivo jake u.u
Hoje 06/02/2011 - Acabo de fechar o jogo pra editar ( amanha abri dnv ) Muito loco o jogo,quero minha armadura de ouro xDD
jeferson eu falei aquilo para pararem de me matar sem motivo u.u to com 6 pontos de bondade =p
aaaaaaaa pf n fecha o jogo nn eu adorei
Please :c
pq vcs torturam agente assim??? deixa o jogo on o dia todo pelomenos 1 vez
Berucia wrote:
www.byond.com/games/X/X

1000 vezes melhor que esse do Yuri, graficos melhores, Existe 3 Deuses, Athena,Poseidon,Hades modo historia, missão torneios, arena, e mais .

Currently Unavailable, fai para vc champz, CDZ - Fantasy vai ter 3 deuses, + hilda, + raça que repara armaduras, O modo historia vai acontecer aos poucos, as missões ainda vão ser feitas, torneios para conseguir armaduras, arenas, eventos automaticos, votações, sentir cosmo, vida da armadura, Renascer caso sua morte seja especial, fora que eu nem sei quem é o lixoso do Berutia que aposto que nem jogou O Cdz-Fantasy.
Berucia joga o cdz fantasy q vc larga o saint seiya pq ele eh mto ruim. Tem 3 deuses e dae? vc pode ir contra seu proprio deus mas ake se vc for contra vc perde bondade e tera q arrumar algum deus
AFFF coloca on AE! Geral gostou !!! =D
eu tenho uma pergunta quando vim o official vao fikar o mesmo status que vc tinha no beta,?
O Jogo é muito daora mais bem q podia deixa ele ON das 8:00 da manhã ate umas 2:00 da tarde e depois deixa on d nv la pelas 5:00 da tarde até a noite..
o sv fikou on so que depois ficou off pq TT.TT isso tinha que aconteçer
Yuri de boa pq vai dexa 3 dia on? Tu devia te dexado o jogo no private mode pra ninguem entra. Tu dexo off o maior tempão e mta gente queria joga n culpe eles, eu tava off por isso n entrei se um kra te ofendeu da ban soh nele e n no resto do server. O numero de players triplico em 3 dias pq fomos chamandos pessoas nos otros servers, tem mais gente kerendo joga, dev chega perto de uns 40 players, n dexa off 3 dias, Por Favor.
Ta tdo mundo kerendo MTO joga.
fail eh off e n on na primeira frase.
aff man para que os veis chingam o cra,pra que fazer isso qual o prazer de fazer isso

dai prejudica os outros player que querem jogar , dai o sv vai ficar 3 dias off (tiraram a alegria da minha vida TT_TT)
Coloca on ae! =)
o sv volta hj?
volta cdz quero jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ja chamei 5 camarada pra joga
GoGo! deixa on ae ^^
Page: 1 2 3 4 ... 6 7 8