Naruto Cursed Fight

by Troyat
Naruto Cursed Fight
Jogo 100% Brasileiro, com diversas Bijuu, Vilas, Organizações e personagens únicos disponíveis para você se divertir conosco !
ID:2256324
 


Ainda em desenvolvimento!
(Acesse o Discord para mais informações)




⌾Sobre o Jogo⌾


Naruto Cursed Fight é um jogo de ninjas em que você pode trilhar sua própria aventura, criando um avatar com habilidades baseadas em um dos diversos clãs que estão presentes no jogo. Você pode se tornar um terrível vilão em seu plano de destruição mundial, ou se tornar o tão esperado herói que todas as vilas precisam! Aqui estão algumas características que você encontrará em seu primeiro contato com o jogo:
• 27 Clãs
• Diversas Vilas e Organizações
• Fusões de Elementos
• Bastante PvP
• Diversos Bosses e NPCs interativos
• Guerras entre Vilas e Organizações
• Bijuus e Jinchuurikis com habilidades especiais
• Métodos de treinamento ativo e treinamento AFK
• Conteúdo novo tanto de Naruto, quanto de Boruto.
• Administradores amigáveis e ativos.


Ranks Ninjas:

Genin
É o primeiro Rank Ninja, precedido apenas pelos Estudantes. Normalmente um Genin é posto em missões de nível baixo, sendo comum resgatar gatos, escoltas e entregas de pergaminhos. Para se tornar um Genin, é necessario fazer 5 Henges, 10 kawas e 15 Bunshins, ter 1000 de Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu e passar pelo Exame Genin. Boa sorte!


Chunin
É o segundo Rank Ninja, sendo precedido pelos Genins. Um Chunin é um Ninja que já está apto a participar de missões mais perigosas. Para se tornar um Chunin, basta vencer os perigos da Floresta da Morte junto com o seu Time. Normalmente, apenas um Time de Genins pode subir de Rank Ninja a cada Exame Chunin, para se tornar Chunin, é necessario ter 25 missões D e passar na prova Chunnin.


Jounin
É o terceiro Rank Ninja, sendo precedido pelos Chunins. Um Jounin é um Shinobi de alto nível, capaz de realizar missões de praticamente qualquer nível. Um Jounin pode ser escolhido para liderar um Time pelo Kage de sua vila. Para se tornar um Jounin, basta apenas ser Chuunin e ter 25 Missões D e Relogar.


Tokubetsu Jounin
É o quarto Rank Ninja, sendo precedido pelos Jounins Comuns. Um Jounin é um Shinobi de alto nível, capaz de realizar missões de praticamente qualquer nível. Diferente dos Jounins Comuns, um Tokubetsu Jounin não tem alunos, tendo mais tempo para melhorar suas próprias habilidades. Para se tornar um Tokubetsu Jounin, é necessário participar de pelo menos uma Guerra e receber a permissão do Kage. Para se tornar um Tokubetsu Jounin é necessario ter 35 Missões D e C e ter 500k De Tai Nin e Gen e 750k de vida e 500k de chakra


Anbu
É uma variante do quarto Rank Ninja, sendo precedido pelos Jounins Comuns. Um Anbu não é muito mais poderoso que um Tokubetsu Jounin, mas apesar disso, recebem a permissão do Kage para caçar e assassinar os inimigos da Vila.


Sannin
É um título honorário dado a três heróis que participaram de uma Guerra Shinobi. Sannins são heróis que mudaram o rumo de uma batalha, e por isso merecem um título específico.


Kage
É o quinto e último Rank Ninja. É comum a crença de que o Ninja mais poderoso e influente de seu tempo futuramente virá a se tornar o Kage.

Grupos e Organizações:
Há certos grupos e organizações em que seu personagem poderá se encaixar futuramente, cada um com seus próprios objetivos e ideais.

-Quarteto do Som-
O Quarteto do Som é um pequeno grupo de pessoas que testam certos FuinJutsus em pessoas que aparentam ter a chance de se adaptar ao poder consumidor destes selos. Esses FuinJutsus são, na verdade, desenvolvidos por um quinto e oculto membro.



-Akatsuki-
Uma organização mercenária que tem como principal objetivo a obtenção de todas as nove besta com caudas. O motivo para isso é simples: criar uma arma de destruição em massa para criar a paz a partir do medo.



-Jinchuriki-
Apesar de não ser exatamente uma organização, é um grupo de nove pessoas que têm bestas seladas dentro deles. O poder dessas bestas é tão grande que poderia dizimar uma vila inteira facilmente. Por serem tão perigosos, costumam ser escanteados.
Naruto Cursed Fight Brasil



Só por Curiosidade. Ainda existe Players Br's por aqui ou no BYOND de modo Geral? Tem uns 3 anos que não entro por aqui.
In response to Nyc123
Sim, há uma quantidade boa de Players no Byond sim.
In response to Troyat
Tem quantos clãs disponíveis
25 clãs.
Coloca pra jogar pelo navegador também
não estou conseguindo entrar mais , da loading game information e nao passa disso
In response to Rafaelterra94
Rafaelterra94 wrote:
não estou conseguindo entrar mais , da loading game information e nao passa disso


isso aconteceu comigo tb, loga pelo navegador e da play q da certo.
Se possivel, entre no discord do servidor...
https://discord.gg/WXWJGkKGkr para sanar suas duvidas, Obrigado!!!!