CDZ_Fantasy

by William_Hatake
CDZ_Fantasy
Os Cavaleiros Do Zodíaco - Fantasy
NÃO PRECISMA DE HOSTER JA TME UM HIPER BOM, SÓ FALTA O CROCODILO CLOCAR OONNN
acho q o saver n vai fica on hj n!!!
cruzes que demora
Pessoal o server ainda está em Fase Beta, então é normal ficar até 1 dia offline para resolução de BUG's etc..
Creio que não ficará tanto tempo off como dessa ultima vez.. Em alguns minutos estarei ligando o servidor
mano esse jogo nao abre ja to fikando com raiva eu clico ca rrega e tudo e donada qauando carrega sai o treco do byond e nao abre nada
Caro Crocodilo eu acho que foi ban mais eu juru que eu nao fiz nada eu sair do jogo de boa e quando tentei loga eu n consigui entra mais no jogo fica carregando depois no final fica failed e alem disso a conta do meu irmao e do meu primo tbm n esta entrando e oq me estranha e que (EU ACHO)que n tinha nem um gm on por isso n tenho certeza que foi ban espero que vc leia e pelomenos me responda estou esperando por uma responta..Atenciosamente de Riki para Crocodilo..
Crocodilo aki ja ta entrando..
não entendi por que me tirou da rede --'
entao.. n vai fika mais onn?
iae quando o jogo volta?=)
Pelo visto acho que deve demorar....tudo bem que é versão beta mais ta muito tempo off.O geito é esperar mais eu acho pessoalmente que devem ta ocupados ou desistiram.
Gente é como se o servidor estive-se passando por uma ''Manutenção'' estão colocando novas coisas, olhem no registro de mudança não desistiram portanto fiquem tranquilos...
lol tem que voltar logo ^^ to com vontade de jogar
Ainda sem nada de novo, pq to ocupado com outras coisas.
Yuri ainda ta com aquele negoçio de quando o monstro ta quasem orrendo começa a correr(se tiver tenho uma ideia que tal os montros so te atacam casso atacar eles dessa maneira nao treinariam parados e nao seria tao chato upar) ta ai é so uma dica ^_^ espero ajudar e poder jogar logo
affz.. pq tanta demora? olha.. to esperando mais espero que tenha muitas coisa novas.. affz.. se n tive.. affz pow.. fikamo esperando mo tempao pra n tem nd de novo --'
Muito Foda *-* quero jogar logo ;D
Como falei, não da mas para continuar com o CDZ, mesmo que eu ainda goste de cdz, byond não é uma boa plataforma, ainda mas pela falta de publico brasileiro.
Vai fechar
ar o serve ? Se for que pena eu gostei tanto do serve serio
aff nao vai volta -,-
Page: 1 2 3 ... 5 6 7 8