ID:47355
 
Sou ADM Hoster
Prazer ;)
i wont you as my host(bleach Game)
can u host for my friends game? if u can search him his name is qudus325....if u cant but u know some1 who can that works 2..by the way it is a bleach game
Ei Vizuke coloka o Dragon Ball Fight For Supremacy On ae!Pode me passar os Arquivos pra eu hostear?
4thHokage_Minato wrote:
can u host for my friends game? if u can search him his name is qudus325....if u cant but u know some1 who can that works 2..by the way it is a bleach game. my name is redphinox1 and i would be delighted to host the game.

Hey add my Key...so i can talk to you over Pager ^^ its SorrowXman
pq ta off
Yeah? Well I host parties.
queria aber pq o jogo esta off pq eu amei esse o melhor de todos sei que o 2 esta em fase de consntrucao mais estou pedindo um pouco de informacao na hub do naruto shippuden accel brasil e do naruto shippuden accel brasil 2 muito obrigado.
I need a host for Mitadake High...
Please help me!
I'm not a member so i want to add you.
SorrowXman wrote:
Hey add my Key...so i can talk to you over Pager ^^ its SorrowXman

T_T "its SorrowXman"
hahah vc e br JJAJAJJAJA
quando o naruto cursed vao voltar queria pegar Anbu ainda hj --'
dai joga byond ainda so do tempo que o cara jogava revenger de naruto com o pessoal
temque patrocina aposto que no começo vc tinha que patrocina o seu naruto
Vizuke eu comprei o VIP de 1 Mes no PagSeguro com o nome da conta Gabriel Oliveira Dias o nome do meu Char é Danilo23
Ei vizuke vc hosteia ainda narutos ?
ei adm gostaria muito que voces hostea meu serve soq ue não sei como funciona se de add meu msn [email protected]
Tou presisando de host ^^
Page: 1 2