PyrceHighBR

by Dinho11
PyrceHighBR
Venha fazer seu rp na escola mais sombria do byond.
ID:2399898
 
Discord:https://discord.gg/rRpREcs Venha fazer parte da comunidade de rp.
Deseja ser uma Assassino na escola?
Deseja ser um detetive?
Venha fazer parte da escola mais sombria do byond.

Uma escola normal no ano de 2010, mas não tão normal assim... é o que definiria tudo, porém coisas estranhas acontem... o desenrolar de mais um dia pacato com seus acontecimentos
em vários universos paralelos (os modos de jogo) que vão de um simples ambiente escolar, a uma cena de assassinato... todos os acontecimentos se passam em diversos universos alternativos.
de como seria determinada situação por outros fatores... com outros humanos, ou até mesmo não humanos... tudo depende de você

Modo Death note: Informações básicas da historia: O caso kira é um caso nacional com reportagens nas tvs, Apenas sabemos que as vitimas morrem de ataque cardíaco em sua maioria, a maioria das vitimas são assassinos, estupradores etc.
Após os assassinatos se tornarem em grande escala, foi divulgado na tv que estava ocorrendo uma investigação da policia local e nacional e que um famoso Detetive sem rosto e famoso estava querendo se envolver.
Bem e vocês são meros alunos de uma escola "comum" vivendo seus típicos dias de merda e estudando para melhorar a vida de vocês(ou não) até que descobrem que um professor da sua escola acaba sendo encontrado morto, tudo isso em meio ao caos do caso kira, Teria o kira envolvimento? Ou seria apenas uma vingança de um mal aluno? tantas possibilidades e apenas uma respostas.(apenas 2 exemplos, mas sejam criativos e criem historias diferente disso durante o jogo pliz)
Obs: Ninguém sabe que o kira está na escola(Tirando o shinigamieyes), Ninguém sabe que o Detetive(L) está indo justamente para essa escola(Tirando o Co-Detetive), ninguém sabe que um professor da escola morreu até ver o seu corpo.(Exceto o kira 2, e shinigami)

Modo Vampiro: Basicamente nesse modo todos são estudantes da escola mais famosa da Pensilvânia, lugar onde existem muitas lendas urbanas de vampiros e caçadores, todos eram estudantes normais até que certo dia aparece um professora morta na escola com marcas duvidosas no pescoço e no seu corpo parecia que todo o seu sangue havia sido drenando, Sera que a professora realmente foi morta por um vampiro? ou um serial killer maniaco, ou talvez um aluno psicopata brincando com as ledas urbanas?