CDZ_Fantasy

by William_Hatake
CDZ_Fantasy
Os Cavaleiros Do Zodíaco - Fantasy
Aff tnc e.e
Nossa... vooc desligo o cdz.. infelizmente.. mais yuri... vooc falou q o byond n eh 1a boa plataforma, mais entao pq vooc n acha outra? e publico brasileiro, e muito facio chamar pessoas pq tem muitos fãs do cdz no meu msn.. a maioria qria entra.. :\ , tipo tinha 1 nina no meu msn tava loka pra qre entra, mais toda hora que ela entrava , tava off o jogo.. mais mesmo assim ela n desistiu, mais dai... vooc desligo pra sempre... dai... agora fikamo sem nd... esse jogo tava muito legal.. cara...
No momento eu jogo na xbox live junto com meus amigos, é melhor que perder tempo criando um jogo, o unico problema foi os fãs que ficaram para trás. Se eu encontrase uma boa equipe eu daria o cdz para tomarem continuidade.
In response to Lord pikachu
Lord pikachu wrote:
se ficarem fazendo a gente de cobaia,esse server vai ser um fracasso! escrevam o que eu digo! se continuar assim,vai ser um fracasso!
eu falei,vocês se fuderam,o server faliu e agora vocês se fuderam!eu disse que esse jogo não ia pra frente,eu deixei de jogar e muitos vieram juntos,quando forem fazer OUTRO jogo,preparem ele ás escondidas e só depois coloquem ele em hub quando tiver pronto!
Não faliu, falir tem haver com recursos finançeiros, as hubs servem tanto para jogos prontos, jogos em desenvolvimentos, recursos, demos, etc.
mano , passa pra min o CDZ que eu continuo o projeto tenho 2 amigos fazendo facul de computaçao, eu tenho curso e 1 pra desenhar podemos dxar o server on 24hrs... me add no msn [email protected]
sou codder se quiser que eu dê continuidade é so add no msn: [email protected]
No momento equipe está enrolada com server de naruto, fechado para reformulaçao. Mas se quiser mesmo posso ver com outros conhecidos se estão interessados a dar continuidade.
mano deixa o cdz on por favor ae, se alguem sabe outro cdz byond me avisa
eu dou continuidade nesse jogo se quiser msn aki

[email protected]
AFFFFFFF antigamente ficava on por 3 dias seguidos em uma semana hj nem mais fica online! CONTINUA O jogo!!!
Affs queria o jogo on denovo :( vamos lá Yuri, coloca on!
eer yuri outro jogo que vai fica on depois de 3 anos --"
po na fto o cisne q ta do lado do de fenix era eu, sdds daquela epoca liga o sv dnv yuri eo dbaf tbm
se volta-se com o serve seria mt divertido .-. estou procurando um CDZ no byond a muito tempo e esse foi o unico que achei
Fica on plz ;-;
esse inutio filha da puta prefere fica batendo punheta e coçando o saco do que continua desenvolvendo o jogo msm q n desenvolvece mais ja estava legal..Eu tenho ps3 e jogava esse jogo pq tava bom pq gosto de cdz e era um game maneiro mais vem uns GORDO filho da eguae acaba com tudu cdz mo bacana vai se fuder seu viado va jogar xbox na casa do capeta, nao tem PLAYER ? nao tem player e o caralho jogo e demo ja tinha 50 nego on quando ativace msm pegaria 100+ facil seu inutio viado deve ser gordo essa miseria .i. .....
Page: 1 2 3 ... 6 7 8