Naruto GOA Classic

by MasterPlay
Naruto GOA Classic
Remember the great times!
ID:101481
 
English

Welcome to Naruto GOA Classic.
On this game, you create a character and you can choose the clan and the village you want to live. After that, you have to level up by fighting enemy ninjas, completing missions and capturing areas of the map to your village (something that can cause wars between villages). Using a system that provides you a very customizable build, this game has many possibilites and the fun never stops.

A fun level up system: On this game, you level up by fighting, completing missions, capturing areas or training with friends in the dojo. Everytime you lose chakra or stamina, you will gain experience over time. You should always be doing something in order to level up efficiently (The max level is 100).

Smooth fighting system: The fighting system on this game is very smooth and well done. Bugs are rare and you can show all your skills killing your enemies without worrying about crashes or errors.

Your own build: Create your own build on this game based on Strenght, Chakra Control, Intelligence and Reflex. Each character you create is Unique

Rivalry: This game has 3 villages and the rivalry among them is amazing. Each village will want to capture the enemy villages' areas and defend their areas from the others. This makes wars very common and breathtaking to experience.

Always growing: This game will always be updated. The administration wants it to last longer, so don't be afraid: Your characters won't be lost and the game won't die that easy

Portugues

Bem-vindo ao Naruto GOA Classic.
Nesse jogo, você cria seu personagem e escolhe o clã e a vila onde irá morar. Depois disso, você deve subir de nível lutando contra ninjas inimigos, completando missões e capturando áreas do mapa para sua vila (algo que pode causar guerras entre vilas). Utilizando um sistema que lhe provém uma build customizável, este jogo possui muitas possibilidades e a diversão nunca acaba.

Um sistema de level up divertido: Nesse jogo, você sobe de nível ao lutar, completar missões, capturar áreas e treinar com amigos no dojo. Toda vez que você perde chakra ou estamina, você ganha experiência por segundo. Você deve sempre ester fazendo algo para subir de nível eficientemente (o nível máximo é 100).

Sistema de lutas suave: O sistema de lutas desse jogo é muito suave e bem feito. Bugs são raros e você pode mostrar todas as suas habilidades matando seus inimigos sem se preocupar com crashes e erros.

Sua própria build: Crie sua própria build neste jogo baseada em Força, Controle de Chakra, Inteligência e Reflexo. Cada personagem que você criar é único.

Rivalidade: Esse jogo possui 3 vilas e a rivalidade entre elas é impressionante. Cada vila vai querer capturar áreas das vilas inimigas e defender suas áreas dos outros. Isso faz as guerras serem bem comuns e incríveis de experienciar.

Sempre crescendo: Esse jogo será sempre atualizado. A administração quer que ele dure bastante tempo, então não tenha medo: Seus personagens não serão perdidos e o jogo não morrerá facilmente
Murilo editado!
Mano tira preconceito contra GUEST eu so uso Guest pois meu pc e bugado com Keyz nao aparece nen um tipo de mensagem na tela do jogo OBG ! ' varias pessoas querem guest para dv otros servers eu quero simplesmente para jogar bem '
Melhor Jogo^^
Tenho orgulho disso
e um lixo ja q nunca fica on, quando fica on nem aviza byond quando sera q esse lixo fica on
Pow cara coloca o jogo on avisa a hora que vai fica on pow esse jogo nunca vai fica on nao
?/
Avisa porque nao ta on pelo menos isso
Vai fica onn nunca?
acho q o cara dexa on 20 segundos
pow man faz mais de 1 pessoa dexa online este server pf e chato esperar e ver no overview q esteve online
ai caio nao ta dando pra mim entra vc me baniu se me baniu me desmani ai mals ai
não to conseguindo jogar meu byond é atualizado faz o download mas quando termina a tela do byond fika sem nada escrito e jogo n entra espero 30 minutos mas mesmo assim nao entra me ajudem alguem sabe algo a respeito? D:
O meu tambem tava assim master ai eu falei assim ai caio nao ta dando pra mim entra vc me bainiu se me baniu me desbani aew mals ai ai dps eu consigui entra quando ele deu reboot
pq nao consigo entra no goa BR?? fica ainda na telinha azul e nao carrega nunca
se me baniu malzs me desbani ai
porque caiu quando vai fica on?
Nao consiguo loga eu espero o donwloading carrega ai a tela fica tudo azul me desbani ai se me baniu mals ai
Porque nao quer pegua namoral to tentando des de sedo
eu nao consigo logar fica na tela azul tambem eu nunca jogei entao nao posso ta banida
aff alguem me ajuda eu qero joga
caramba eu acabei de entra no jogo e fui banido pelo hoster pq????? me dasbaneee
Page: 1 2 3 4